Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 6 de maio de 2008

Actualização

Depois de tão grande ausência,resolvi escrever.Ando sem tempo,mas confesso que também sem vontade.
A nossa vida anda em remodelação.e não têm sido nada fácil.Não quero entrar em grandes pormenores(nunca se sabe quem lê o meu cantinho),mas o príncipe mor vai mudar de emprego e a coisa é complicada.Desde que casei,nunca me preocupei com certos pormenores e agora tudo vai mudar.Estou habituada,ou melhor estamos habituados a uma forma de vida e mudar radicalmente é sempre complicado.Não sei se melhor ou pior ,mas diferente.
Com tudo isto ,vi-me obrigada a começar a conduzir e tem sido terrível,tenho carta há 9 anos,mas praticamente nunca conduzi, realmente sou uma naba.Além disso é necessário pensar em tanta coisa ao mesmo tempo(onde deixar os miúdos de manhã,como chegar ao trabalho a horas,como ir buscar os miúdos a tempo...)que tenho andando muito baralhada.
Enfim vamos esperar para ver como corre.Nada de pensamentos negativos!!!!

O meu carequinha fez 17 meses,como o tempo passou rápido.Está lindo e terrível,não pára um segundo.Obrigada amigas Ana e Sandrinha,por se lembrarem de nós.Um beijinho grande.

Quanto á princesa,está óptima.Anda a entregar os convites para a sua festinha de aniversário.Os manos continuam-se a dar muito bem,apesar da mão leve do Barbelas,ainda ontem,andava com a vassoura(não pode ver uma começa logo a varrer,vou ter ajudante),bateu na boca da mana,resultado,caiu-lhe um dente(que estava abanar,de leite claro).Foi gargalhada pegada.

O príncipe mor anda muito agitado,mal dorme.Também....

Bem vou me despachar pois os meus terroristas estão a chegar.Hoje para me aquecer o meu coração,a minha amiga lembrou-se e bem ...vou ter o meu outro amor cá em casa,vai ser uma festa.
Beijocas grandes para todas e desculpem a ausência dos vossos cantinhos,mas nem me têm apetecido vir ao PC.

10 comentários:

Isabel disse...

Xii... tanto assunto num só posto, tanta coisa para comentar. Vamos por partes:
- Mudança de emprego: é sempre complicado e causa sempre "insonias" e preocupações. Mas, tal como dizes, pensamento positivo! Desejo-vos boa sorte e tudo de bom nesta nova etapa!
- Condução: Como te compreendo! Eu só tirei a carta há 3 anos, não gosto de conduzir e a minha salvação é que o meu carro tem mudanças automáticas! Uma maravilha!
- Carequinha: Pois está como o meu, um verdadeiro reguila! Continua carequinha? O meu já tem muito cabela, mas o pai está sempre a cortar, nem sei se tem caracóis se não... Quanto à mão leve dele, o meu também a tem, e até já tivemos que ralhar com ele porque bateu à irmã com um carro e magou-a mesmo muito!
- Princesa: Está quase com 8 anos! A Minha faz 9 anos um dia antes da tua! Também anda entusiasmada com a festinha e com as prendas!
- Quanto às visitas, não te preocupes, nós não vamos embora e tu vais ver que em breve, quando as coisas estabilizarem, "regressas" cheia de força!
Beijinhos grandes!
(grande comentário, acho que o maior que escrevi até hoje! ;-))

Mãmã disse...

Oh, Ana, ainda bem que está tudo bem quanto à saúde, pensava que a ausência estivesse ligada a isso:)

- A maior parte das mudanças dão-se sempre pela positiva, nós é que temos que saber usufruir delas. Quando o meu marido despediu-se no seu trabalho e era efectivo para cirar uma pequena empresa, fiquei assustada ao início, com muitas dúvidas. Será que dá certo? Dúvidas que nos atormentam a cabeça mas com o tempo passam. A rotina do dia a dia efectivamente altera-se e nós mudificamo-nos com ela. Temos que gerir com calma e vai tudo correr bem:)

- Eu já tenho carta à 11 anos e só quando me casei e vim "para a terrinha" é que aprendi a conduzir" - é com o tempo e prática:) Ou seja, vivia numa grande superfície e ía para todo o lado de transportes públicos mas depois ... ao início custou-me estar sempre a conduzir mas uma pessoa habitua-se:) Boas viagens!

- Eu tive que colocar os meus meninos em escolas onde o horário fosse alargado - tempos livres - estão abertos das 7.45h até às 19h, isto para facilitar qualquer atraso a nível do trabalho, assim fico descansada. O papá como só vai trabalhar mais tarde de manha, leva-os e não ficam tanto tempo - pensa com calma que tudo se resolve, os filhos são a maior das nossas preocupações, não são?!

- O Afonso está quase a fazer 18 MESES! o tempo passa a correr e a Patrícia toda satisfeita com a chegada dos seus 8 aninhos!

Não te "deixes ír abaixo", tens sempre aqui amigas com quem podes contar!

Jinhos apertadinhos!
Lena- Miguel e André

As Minhas Pinxesas disse...

Ainda bem que estão bons e saude.
Quanto ás mudanças, há q pensar que é sempre para melhor.
Eu tenho carta há 13 anos e nao gosto de conduzir, mas como mudamos para mais longe, vou ter mesmo de começar a conduzir. Mas vamos ver se consigo.
Beijokas e força para esta etapa nova da vossa vida.
Jinhos

Ana e Vasquinho disse...

Tanta novidade...

Ainda bem que estão todos bem, isso é o mais importante.

Compreendo-te prfeitamente.
Mudar é sempre complicado, mas de que é feita a vida senão de mudanças?

Ficamos sempre a pensar se estamos a fazer o melhor, mas se não o fazemos como havemos de saber?
Há que arriscar e se for por uma boa razão, tanto melhor!

Desejo-vos tudo de bom nesta etapa da vossa vida.
Ficamos a trocer por vocês e vais ver que tudo vai correr bem.

E entendo-te quanto à preocupação do local onde deixares os Príncipes, a preocupação maior são sempre eles. :)

Tu vais te habituar a conduzir, é uma coisa tão simples e fazes tudo sem te aperceberes.
Eu sou suspeita porque adoro conduzir e uma das prefer~encias é trabalhar com a caixa de velocidades!

O teu Príncipe está um crescido, está quase nos 18 meses, 1 ano e meio... e um amor de menino!

E a Princesa, 8 anos??
Deves sentir um grande orgulho neles!

Beijocas e tal como dizes, pensamento positivo!

PS - Já tinhamos saudades e mesmo ausente nunca nos esquecemos de vocês!

sandra.am.silva disse...

Minha querida Ana,
As mudanças assustam sempre, não é?
Mais ainda quando estamos habituados a uma determinada rotina.
Costuma-se dizer que quem muda, Deus ajuda, e voces não vão ser excepção.
Por isso é muito importante manteres sempre a tua boa disposição e humor (que eu adoro, adoro!) e pensar sempre positivo.
Tudo tem solução, tudo tem remédio, e se tiveres pensamentos bons vais ver que já é meio caminho andado.
Olha, eu sou outra naba ao volante!
Também não gosto de conduzir, confio sempre em quem me conduz. Mas dá sempre jeito saber carregar nos pedais, não é?
Os nossos filhotes estão quase com um ano e meio... o tempo tem voado! (Para algumas coisas, para outras parece que anda movido a manibela! Lol!).
Fazer 8 anos é uma grande responsabilidade!
E está quase, quase...
Vou deixar-te um abraço apertadinho cheio de força... já chegou aí?
E também um beijinho grande!
Beijinhos para voces todos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sonia disse...

só espero que as mudanças sejam para melhor.... passado o periodo de adaptação que tudo entre nso eixos- beijinhso grandes

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá desaparecida, ainda bem que esta tudo bem com voces.
As mudanças sao sempre complicadas mas tens de pensar positivo, vai ser para melhor, e mesmo que o destino pregue alguma partida, e nao seja para melhor, tendes de saber tirar partido. Quanto ao conduzir depressa que adpatas, vais ver. eu se dependesse do meu marido estava bem tramada... eu vou com os miudos a todo o lado...
A patricia quase a fazer 8 anos... o tempo voa!!

Beijocas
Cheias de força para esta nova etapa.

Sem Rumo disse...

Bom a verdade é que ao pé de mim tu até tens estado muito presente na blogoesfera...lol

Fico contente por saber que tudo vai bem com vocês,um grande beijinho

sandra.am.silva disse...

Aninha,
Passei para deixar um beijinho!
Beijinhos Grandes para voces!

Mãe da Rita disse...

Olá! Passei e aproveito para desejar um feliz aniversário à Princesa pois já é dia 10! Que seja um dia muito feliz para todos. Beijos grandes!