Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 14 de junho de 2009

Os nossos dias...

...têm passado a correr.

O desfralde continua e têm corrido bem,mesmo com fralda(só lhe ponho quando andamos de carro)pede xixi.Continua a simpatizar pouco com o bacio( já lhe comprei mais do que um modelo),gosta de fazer xixi ,como os homens.Está sempre a dizer:"Sou homem,mamã".

Em relação aos cocós,a coisa não têm corrido tão bem,normalmente faz nas cuecas,hoje disse:"mãe,cocó",ainda corri,mas não chegamos a tempo e fez grande parte no chão da casa de banho,depois assentei-o no bacio e fez o resto.Mas estou contente e orgulhosa do meu Guerreiro.

Anda na fase dos medos e ás vezes têm medo das coisas mais estranhas(inclusive de algumas coisas na TV).

A "panca" agora é ver o CD do baptizado do Simão,vê tantas vezes,que duvido que o pobre CD,aguente a pedalada.Qual noddy,qual ruca,Simão...Simão...Simão...Valha-me Deus,eu que andava a guardar o CD,tão religiosamente!!!!

O fim de semana passado ,tivemos uma visita muito boa.A nossa amiga Andreia,veio finalmente visitar-nos e fez-me muito bem,estava a precisar de novas e boas energias e a "minha menina dos olhos",veio carregadinha delas.Andava um pouco depré(coisas minhas) e sinto-me outra.Malditos 400km ,que nos separam.As despedidas foram(como sempre)dolorosas e a princesa chorou até adormecer,acordou durante a noite a chorar e a chamar pela Andreia ...uma tragédia,resultado,como mal dormiu,ficou em casa na segunda.

Durante a semana ao contrário da maioria dos Portugueses,ficamos em casa...CRISE,CRISE,CRISE!!!!!!(maldita vieste para ficar)

Fomos ao aniversário da Bruna e correu muito bem.Sexta-feira,fomos jantar fora com dois casais amigos e brincar um pouco ao Santo António.O fim da noite foi cá em casa até ás 5 e muito da manhã.

Sábado,apesar de termos tudo combinado para irmos á praia,ninguém foi,claro!!!

Os príncipes dormiram até ao meio dia,nós acordamos mais cedo,fizemos um churrasco e uns amigos vieram cá.No fim da tarde,fomos á praia .O tempo não estava muito agradável,mas deu para relaxar um pouco e os miúdos brincarem.Á nossa frente estava a srª Dona Isabel de Bragança e os seus filhotes,os miúdos são mesmos giros.

Hoje os meus pais vieram cá almoçar e foi dia de faxina na caserna.

Boa semana para todas/os

2 comentários:

Patrícia disse...

E apesar de tudo, haja saúde para nos divertirmos e gozarmos os nossos filhotes, né?!

Bjs

As Minhas Pinxesas disse...

Ainda bem que o balanço desses dias foi positivo!!!
E já sabes "vizinha", lol bola pra frente.
Beijinhos aos fofinhos lindos.
xana