Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 30 de julho de 2009

As férias da princesa e as últimas da familia real!!

Como só estamos de férias em Agosto, tive que arranjar actividades para a minha princesa se distrair.Com ajuda de uma amiga, conseguimos arranjar duas colónias abertas.A primeira começou a 29 de Junho e terminou a 10 de Julho-As férias Artísticas.A Patrícia já tinha ido noutros anos(com este foi o terceiro ano).Tal como o nome indicada,esta colónia é dedicada ás artes(expressão plástica,teatro e percursos criativos) a Patrícia adora.No último dia fizeram,tal como é hábito,uma festa onde apresentaram os trabalhos realizados durante essas duas semanas.Fizeram um teatro sobre o tema(uma zona antiga da nossa cidade) da colónia.Foi muito giro,apesar que passei grande parte da festa a correr atrás do Afonso.


No dia 13,iniciou outra colónia-Férias desportivas.Esta mais virada para o desporto:piscina,basquetebol,hip -hop,teatro,karaté,ténis,futebol,Caça ao tesouro,hip hop.A Patrícia está a adorar.Esta colónia termina amanhã,depois seguem-se as férias em familiar.Em Setembro...vamos ver o que consigo arranjar ,pois dia 2 regresso ao trabalho e não tenho onde a deixar.


Entretanto a minha irmã foi a exame e PASSOU.PARABÉNS PAULA,finalmente acabaste o 9ºano(a minha irmã desistiu da escola,a meio do 9ºano,na altura em que se tornou diabética insulina dependente e perdeu a vontade e o gosto por tudo).Próxima etapa 12º!!!

Quero deixar aqui um OBRIGADA á Cátia,que tanto a ajudou na realização dos trabalhos informáticos.


O desfralde do Afonso está a correr lindamente,já não usa fralda durante o dia,só mesmo para dormir á noite.


Quanto aos adultos cá de casa,estão bem.O Paulo este mês mudou de turno,têm trabalhado de tarde.é diferente,não sei se melhor se pior.

No dia 22 completei 37 anos.Obrigada Sandrinha,pelo teu comentário.Foi um dia diferente dos anos anteriores.Fiquei em casa com os meus príncipes.Almocei com o meu príncipe mor,pais,irmã,cunhado e afilhado Patrick.A seguir ao almoço o Paulo foi trabalhar e nós ficamos por casa.Á noite jantei com a minha irmã.Foi bom!!!
A vida passa rapidamente e devemos aproveitar todos os momentos para estar com quem amamos.

Nestes dias,recebi uma noticia muito triste.A um "velho"amigo nosso foi diagnosticado cancro no lábio.Já foi operado e luta contra a maldita doença.Realmente a vida dá cada volta!!!!
Mais uma vez,fiquei a pensar...não vale a pena,há que aproveitar o máximo.
Amanhã é o último dia,depois....FÉRIAS!!!!
Desculpem a ausência dos vossos blogs,mas tenho tido pouco tempo,espero ter mais,dentro em breve.
Beijinho a todas que gostam de nós!!!

5 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

boas ferias

desculpa a ausencia, mas tenho andado um pouco (muito) afastada deste mundo dos blogs
bom fds!!

Ana e Vasquinho disse...

Tantas novidades.

Parabéns para a tua mana. Querer é poder, nada mais certo!

Acho as colónias de férias uma excelente iniciativa. Faz bem aos miudos, dá-lhes ocupação durante as férias escolares, responsabilidades (embora a Patricia seja uma menina cheia de responsabilidade).

Ainda bem que tudo correu bem. Chato é isso de ainda não teresocupação antes de começar as aulas.Vais ver que encontras.

Parabéns ao Afonso, também! A crescer,a crescer. Sem fralda... Estão uns homens.

Não conheço a pessoas, mas essas notícias deixam-me abalada. Não há maneira de descobrirem a curaparao cancro.
Caramba, dá cá uma revolta :(

Eu também tenho tido pouco tempo para visitar os meus cantinhos preferidos...O tempo é sempre pouco.

Beijinho muito grande !

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Tantas novidades!

Uma triste... nem sei que diga... olha, eu penso muitas vezes "pra quê fazer planos?", devemos mesmo aproveitar a vida ao máximo, sabes?

Quanto às colónias, devem ser o máximo, além de os miudos ficarem entretidos e guardados, fazem coisas que lhes agrada...

O desfralde, o Afonso está de parabéns!

Parabéns à tua mana! É isso mesmo Girl Power! Weeeeeeeeeeeeee!

Beijo grande para voces e tudo a correr bem!

Sandra

Ana e Vasquinho disse...

Ana, Parabéns ao Príncipe por mais 1 mesinho.

Beijo grande.

Mamã dos Diabinhos disse...

Boas ferias!
que maximo essas actividades para a Patricia....
Parabens ao Afonso e a tua mana.
Concordo quando dizes que temos de aproveitar cada dia como se nao houvesse amanhã.
Lamento imenso.
Beijos