Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Voltei,voltei!!!

Peço desculpa,minhas lindas,por mais uma ausência. Obrigada pelas vossas palavras amigas!!

A minha mãe foi operada a uma hénia e veio cá para casa.Felismente correu tudo bem,apesar de não estar recuperada:((está muito inchada e cheia de dores,o que me têm me têm deixado um pouco ansiosa e aborrecida.

Depois da operação,os meus pais vieram cá para casa,para me puderem ajudar,pois entro muito cedo no trabalho,há poucos transportes...assim os meus pais ficam em casa e o principe mor vem trazer-me ao trabalho.

Têm sido muito agradável voltar a partilhar a casa com os meus pais,ao fim de tantos anos,faz-me sentir mais jovem e até, esqueçer por instantes as responsabilidades finançeiras,mas como em tudo na vida há uma desvantagem...não tenho tantas hipóteses de vir ao pc,uma vez que está no quarto dos meus pais.



Agora as novidades:

O Afonso já anda,começou a sua nova aventura e está a ser o máximo vê-lo andar tipo pinguim.
Entretanto teve um fungo no rabinho e foi um problema para extreminá-lo.
Com a princesa está tudo muito bem,continua a ser assídua dos escuteiros e da igreja e no fim de semana passado ,foi ler um texto na missa e leu muito mas muito bem:))mamã babada

Eu e o princípe mor estamos bem.

Vou tentar visitar os vossos cantinhos.

Sandrinha adorei o teu novo blog,não comentei mas já visitei ,continua e não ligues a gentinha!!

16 comentários:

sandra.am.silva disse...

Que bom, que bom saber noticias vossas!
Já tinha visto a Princesa numas fotos, mas não sabia nada de ti nem do Principe.
Que bom que está tudo bem!
Parabéns ao Principe pelos passinhos! Grande conquista Afonsinho!
Parabéns à Princesa por ter lido bem na missa (:))) - ela deve ter combinado com o Hugo da Elsa!).
Espero que a tua mãe, a D. Luísinha, fique boa num instante, se bem que as dores que ela tem devem ser bastantes.
Que bom que voltaste!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. A minha fã como tu dizes, não me deixou um comentário simpático, e andei irritada durante uns dias, mas já passou!
Obrigada pelas palavrinhas!
És uma LINDA!

Ana e Vasquinho disse...

Olá, olá!
Finalmente de regresso ao mundo da blogosfera :)

Fico feliz, temos saudades vossas.

Apesar da ausência não ter sido pelo melhor motivo, é bom saber que a tua mãe está a recuperar.
Um beijinho para ela de melhoras :)

Quanto às novidades dos Príncipes...
Príncipe Afonso, muito bem, PARABÉNS por mais esta conquista.

Agora é que é andar atrás dele.
Eu não páro um segundo com o meu Vasquinho, não me dá sossego.
É o máximo vê-lo a andar por todo o lado e tão pequenito ;)

A Princesa continua linda e compenetrada no seu papel.

Mamã babadíssima e com muita razão!

Beijinhos grandes,
Ana e Vasquinho

As Minhas Pinxesas disse...

Ainda bem que está tudo ok com voçês.
Parabens pelo afonso.
As melhoras da mãe.
Jinhos
Xana

Sonia disse...

ah assim fico mais descansada-nao desapareças asism que aquia gravida não s epode stressar ai ai ai -beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Que bom que estas de volta!!
Estava a ficar preocupada pensei que fosse com o Afonso, ainda bem que não!!!
Parabens por já andar, agora é que vai ser... tu já sabes como é!
Mas espera para ver a tourada que vão fazer os dois juntos!!
Tal como diz a Sandra, andaram a combinar, não é que o meu Hugo tb foi ler na missa... ai que orgulho, só baba!!!
Beijos

Mãmã disse...

Ainda bem que voltaram, já estava a ficar preocupada!

As melhoras para a tua mãe e que a recuperação seja rápida e não muito dolorosa!

Parabéns aos principes:
o Afonso a andar, agora é que vão ser elas:) e a Patrícia como sempre, compenetrada nas suas funções!

Um beijinho grande para vocês!
Lena- Miguel e André

1gota disse...

:) benvinda de volta!

:*

Unknown disse...

Já estavamos com saudades!
Parabéns por mais uma etapa conquistada pelo principe!


Beijos nossos

Patrícia disse...

É bom ter-te de volta e saber que estão bem.
Parabéns ao principe! Já anda!!!
As melhoras da tua mãe!
Bjs

Kida... disse...

que bom estares de volta!!!

T disse...

Parabéns pelas novdades! Bjs

akombi disse...

que novidades boas.

tudo a correr bem.

beijocas para todos

Carla - Vida a 5 disse...

Ah bom! Ainda bem que voltaste e que está tudo em ordem. Muito bem, o Afonso já anda.
Parabéns Afonso!

Beijocas

sandra.am.silva disse...

Olá minha Lindona!
Vim trazer beijinhos para a familia toda!
Bom fim de semana!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Muffin de Chocolate disse...

Olá linda!

Espero que a tua mãe esteja melhor! Sim, ter os pais por perto deve ser óptimo, nada como voltar aos velhos tempos por um pouco!

Parabéns pelos filhos tão lindos, realmente são um orgulho!

Beijocas e tem uma boa semana!

Sandra