Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 3 de março de 2008

E como o que é bom...

...acaba num instante...os avós maternos,voltaram para a sua casa,ou seja...DE VOLTA Á SOLIDÃO!!!

Foram dias muito bons,vividos a 5.O príncipe mor,infelizmente têm uns
horários de trabalho,muito chatos,que faz com que todos os dias
estejamos imenso tempo sozinhos,jantamos sempre sozinhos ,depois
brincamos ...sozinhos ,adormeço os miúdos e fico sozinha.Sei que estou á
distancia dum telefonema dos meus pais e irmã,mas sinto uma solidão
difícil de descrever...isto já acontece há alguns anos,mas não me consigo
habituar:(


Entretanto o Afonso está muito constipado,têm dado umas noites muito
complicadas,esta noite tossiu imenso.Lá vem outra bronquiolite,estou
FARTA!!!!


Hoje como estou um pouco em baixo de forma,talvez não visite os vossos cantinhos,mas amanhã vou cuscar .


Beijocas de gigante para todas!!!

6 comentários:

Mãmã disse...

Amiga, infelizmente, eu sei o que isso é ... mas tens 2 filhos lindos que te fazem companhia!
Os mimos dos papás são sempre benvindos mas como sabemos não são eternos, dários, na mesma casa, saír do casulo não é fácil! Às vezes também me sinto assim e de imediato, telefono à minha mãe e passamos tempos ao telefone:)

As melhoras para o Afonso, este tempo maluco, é o que faz, talvez não piore para bronquiolite.

Não desanimes, tens sempre amigos com que podes contar!

Beijinhos e um forte abraço cheio de carinho
Lena-Miguel e André

sandra.am.silva disse...

Olá Aninha Linda!
Tinha saudades! E olha que quando digo que tinha, estou mesmo a falar a sério!
Foi muito bom saber de ti... especialmente hoje que foi um dia muito complicado aqui na empresa. Já vi tantas pessoas a serem despedidas aqui, e hoje foi mais uma miúda... sabes fiquei triste... é ao ver situações feias como esta que devemos sempre agradecer a Deus pelo que temos.
Mas sobre isto já chega!
As ausências são chatas de facto, mas sabes uma coisa? Tu sentes a falta do Principe Mor porque voces tem uma boa relação, se assim não fosse até ficavas contente por ele chegar tarde.
É por isso que os fins de semana devem sempre ser bem aproveitados, porque o tempo não passa, voa!
Espero que o teu Afonso fique bom rápido, e que o tempo ajude, que isto de passar de sol quente a frio não está com nada...
Beijinhos Grandes para voces todos!
E as melhoras desse Lindo carequinha!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá Ana,
realmente deve ser complicado a solidão de que falas, principalmente quando os miudos vao dormir. e se já se passarm 5 anos e ainda não te habituas-te, deve ser mesmo complicado. Mas nada de desanimar.
Eu tb estou muitas vezes sozinha, e é dificil.
Espero que o principe melhore, e não podes pensar que é outra bonquiolite.
beijocas
boa semana

Ana e Vasquinho disse...

De facto deve ser complicado...
Mas não podes desanimar, tens os teus Príncipes e tens-nos aqui, sempre!

Espero que o Afonso recupere logo e não seja o que estás a pensar.

Beijinho grande,
Ana e Vasquinho

As Minhas Pinxesas disse...

Um beijinho enorme cheio de muita força, para te ajudar a ficares um bocadinho melhor.
Um xi-coração apertadinho.
Que hoje estejas mais optimista.
JINHOSSSSSSSSSSS
Xana

Sonia disse...

não imagino o que é isso.... quando o papá tem de trabalhar até amis tarde nós já estranhamos ....o miguel até se poe atrás da porta a chamar o pai....imagino que te devas sentir em baixo-beijinhos e animo
as melhoras do principe