Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 18 de março de 2008

Actualizações!!!

Hoje a princesa foi á consulta de convulsões,mantém a medicação ,uma vez que não teve crises.A minha mãe foi com a neta,pois hoje era impossível sair do trabalho durante a manha.Continua a saga para tomar os comprimidos,a Patrícia não consegue,fica mal disposta e vomita...a médica continua a insistir,vamos ver como termina esta novela,entretanto vai continuar com o xarope.

Continua a ser uma escuteira dedicada e vai ter um acampamento nos Açores,no final de Julho.Dia 28 vamos ter uma reunião,acho que já temos que decidir se vai ou não.
O sábado passado foi para uma caçada ,aqui e adorou.



Quanto ao príncipe,teve febre 5ª e 6ªfeira e já apareceram mais dois dentinhos,um incisivo e um molar,ai esta fada,não dá descanso ao rapazinho.Foram noites em branco,entre pomada, be-nu-ron e muito choro.

Entretanto,começou a morder tudo e todos,morde a irmã,a mãe,a piscina das bolas(já toda furada) e hoje mordeu um coleguinha,segundo a ama ,além da dentada o D.,ainda ficou sem a bolacha,vamos lá ver o escândalo que os pais vão fazer.
Continua a comer muito e bem.As birras e o mau feitio estão em alta.

Quanto a mim,estou de rastos,hoje fui pesar-me:(coisa que ando a evitar á imenso tempo,e TENHO 9 KG A MAIS!!!!


O pai príncipe,continua bem.


Hoje o meu afilhado faz 15 meses.PARABÉNS MEU AMOR,DESEJO-TE O MELHOR DO MUNDO!!!

Não consegui passar em todos os cantinhos ,que gosto,mas fica um beijinho de gigante para todas.

13 comentários:

Maria disse...

Noticias fresquinhas...:)
um bjnho.

Mãmã disse...

Bom dia
Ainda bem que está tudo bem com vocês!
A fada dos dentes é tão ruím para os mais pequeninos mas tem que ser. Os meus nunca morderam, vinham antes mordidos mas o meu sobrinho tinha essa "garra" e foi um castigo para livrarmo-nos das mordidelas.

E a Patrícia, para os Açores? Deve andar toda entusiasmada ... é uma decisão dura porque por um lado ela deve querer ír, mas ainda é tão novinha:) O que vcs decidirem é para o bem dela mas ela iria adorar:)

Se estás preocupada com o peso, não sei se já foste a um nutricionista, ainda não passei por essas experiências do peso mas recomendo. Já fui a uma nutricionista em jovem por causa do meu problema de hipoglicémia, gostei e resultou, não são "dietas malucas", fazem um esquema, das horas e alimentos a consumir.

Uma Santa Páscoa para todos!
Beijinhos
Lena-Miguel e André

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá,
os dentes malandros, daqui a nada já os tem todos...
Para os Açores??? Calculo que deve ser uma decisão muito dificil de ser tomada, mas imagino a excitação da Patricia.
Tal como diz a mãmã, consulta um nutricionista, não sou a fazer de dietas loucas.
beijocas

sandra.am.silva disse...

Olá Linda!
Que bom que voces estão bem!
A tua Princesa deve andar nas nuvens, não? É uma decisão dificil, concordo, mas de certeza que se a deixares ir vai correr tudo bem, pois há sempre gente responsável, mas responsável mesmo, que olha por eles.
Valente Afonso! Dois dentinhos! Pena a febre que os trouxe!
Por aqui a luta continua, o Afonso geme imenso e acorda a chorar. Desta vez está dificil!
Olha Linda, 9 Kg? Deves continuar óptima e toda linda!
Beijinhos Grandes para voces!
Beijo, beijo, beijo,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

helena e dinis disse...

Minha querida! Passei para desejar um Feliz dia do pai e uma Santa Páscoa. Bjs

akombi disse...

que bom que estão bem, espero que as doenças passam rápido e que voltes ater noites bem dormidas.

Ps:por mim podemos marcar outro encontro, qd te encontrar no msn digo-te qualquer coisa.

beijocas para todos.

Ana e Vasquinho disse...

Tantas novidades!!!

A decisão de a deixarem ir para os Açores vai ser dificil, porque não é 'já ali', mas aposto que ela ia adorar e as coisas irão correr bem.

Que belo sítio onde a princesa esteve, a Quinta da Regaleira, é muito bonito!

Tadinho do Príncipe, logo 2 dentinhos a romper.
Pelo que tenho lido a fada anda a visitar muitos lares.

Ai a fase das mordidelas... o meu também morde de vez em quando os amiguinhos, mas agora anda mais numa de beijinhos e abracinhos.

Quanto ao peso... no coments porque se for falar de mim...

Parabéns ao Simão pelos 15 mesinhos.

Beijoca grande.

sandra.am.silva disse...

Olá Aninha Linda,
Passei para desejar a toda a familia uma...

()_()
( =’:’) Feliz Páscoa!!!
(,(“)(“)

Tudo de bom, muita luz, muita paz e coisas boas!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãe da Rita disse...

7006 agora... Há que tempos que não vos deixava comentários! Boa Páscoa e muitos beijinhos para os príncipes e pais! MJ

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

aa minha patricia ( sobrinha ) foi para a italia...........deixa a miuda voar;)))))))))))))))))))))))))))

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

estou a tua espera entra no desafio de emagrecer..............abaixo os 9 kg

Sonia disse...

beijinhos e uma feliz páscoa

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

25 de abril menos um kg....12 meses 12 kg é o desafio.............conto contigo