Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 4 de março de 2008

15 meses de Alegria

O tempo passou e quase nem dei por ele,como é possível?

Tanta coisa havia a dizer...as tuas gracinhas...o teu sorriso...o teu olhar...as tuas brincadeiras...o teu soninho...o teu cabelo,a forma como andas...a forma como se relacionam,tu e a mana....a forma como tentas falar...mas só quero dizer-te,meu filho...que adorei viver contigo estes 15 meses,venham muitos,muitos mais,nós estamos aqui para saltar as pedras que vão aparecendo pelo caminho....juntinhos... sempre... juntinhos!!!!


Obrigado por colorires a minha vida!!!!

10 comentários:

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

15 meses.....maravilhosos

1gota disse...

Parabéns principe!

:*

Mãmã disse...

Parabén, Afonso!
Um óptimo para vocês!
Lena - Miguel e André

Catia, a mãe do Puts... disse...

Muitos parabéns meu lindão!!!
Beijocas repenicadas!!!

sandra.am.silva disse...

Parabéns Afonsinho!
Já são 15 mesinhos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns ao principe, aos papás e á mana.
JInhos e boa semana.

Carla disse...

Parabéns!!

Eu também tenho andando ausente, mas espero estar de regresso agora.

Beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos Parabens.
Gosto de te ler assim...
Melhorou?
beijocas

Ana e Vasquinho disse...

Parabéns ao Príncipe Afonso, e parabéns a todos: mana e papás!

15 mesinhos... pois é, o tempo passa mesmo muito depressa.

Beijos,
Ana e Vasquinho

Ana Luísa disse...

Muitos parabéns Afonso pelos 15 meses :)
Beijinhos!