Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma noite animada!!!

Ontem,ao final da tarde,tivemos uma doce e agradável surpresa,a visita dos amigos especiais.

Trouxeram-nos presentes de Cabo Verde,boa disposição e amizade:)como sempre.O meu Simão está lindíssimo, adorei ver os meus amores a brincarem:)deve ser de estarem mais cresciditos,ou ilusão óptica da mãe,mas entenderam-se melhor nas brincadeiras.

Entretanto a princesa tinha combinado com a avó e fizeram-me uma surpresa,fizeram um bolo e um jantar delicioso.No fim do jantar também apareceu a minha irmã,veio buscar o meu afilhado,que entretanto,ao ver a animação,também quis ficar para o jantar.

Foi óptimo ter a casa cheia,adoro estar rodeada pelas pessoas que amo,só faltava um ...o meu maridão,que estava a trabalhar.

A princesa passou a noite bastante agitada e de manhã acordou com dores de garganta,vamos lá ver como a coisa desenvolve.Quanto ao príncipe,como verdadeiro guerreiro que é...têm-se aguentado na sua luta contra a constipação.

Beijocas para todas.

7 comentários:

helena e dinis disse...

Olá! Há tanto tempo que já não visita esta familia "real". Bjs

akombi disse...

tb adoro estar rodeada da familia,que noite bem passada.

que linda a surpresa que a tua filha fez.

por aqui a verónica tb anda aflita da garganta,é deste tempo incerto ora faz calor ora faz frio.....xooooo doenças.

beijocas para todos

Ana e Vasquinho disse...

Que grande festarola :)
E que bom que é ter a casa cheia de verdadeiros amigos.

Que bela surpresa da filhota e da tua mãe!

Até eu se tivesse aparecido em tua casa, queria ter ficado para jantar. LOL

Acho que não é 'ilusão óptica de mamã', eles ja se entendem melhor nas brincadeiras, eu vejo isso pelo Vasco, na creche ou no parque, quando ele encontra outros meninos, mesmo mais velhos que ele.

Estão mesmo a crescer, minha linda!

Espero que essa dor de garganta da Princesa não se agrave e as melhoras para o Príncipe.

Um grande beijinho,
Ana e Vasquinho

As Minhas Pinxesas disse...

E quem tem amigos assim e familia, são uns felizardos. Que continuem sempre assim.
Beijokas aos principes
Xana

Catia, a mãe do Puts... disse...

Já sabes a minha máxima! Não se agradece aos amigos retribui-se: com amor, dedicação e amizade!!!
O resto a boa disposição faz o resto!!!:)
Foi muito bom!! Aliás é sempre bom os momentos passados com os VIPS de... Afinal familia real é familia real..:)
Beijocas

sandra.am.silva disse...

Olá!
É muito bom estarmos rodeados de pessoas de quem gostamos e que nos retribuem da mesma forma!
É muito bom mesmo!
Espero que a Princesa melhore rápido e o Afonsinho também!
Beijinhos Grandes GRANDES para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãmã disse...

Que grande festa! É muito bom e sabe muito bem estas surpresas, rodeada de amigos, o convívio e acarinhada por todos.

As melhoras para a Patrícia! E Afonso, continua na luta contra as malditas viroses:)
Jinhos
Lena - Miguel e André