Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 12 de março de 2008

Que noite!!!!!

A noite passada,foi mais uma daquelas!!!!

Estive á espera do meu príncipe mor,estivemos um pouco na conversa e quando estávamos quase a adormecer,já perto da 1:3o,começa a Patrícia aos gritos.Assustei-me,pois eram gritos de aflição.Corri para o quarto dela e a minha princesa,chorava compulsivamente,tinha tido um terrível pesadelo.Deitei-me ao pé dela,á espera que adormecesse,estava tão nervosa que perdi o sono .Esperei um pouco e levantei-me lentamente,a princesa agarra-se a mim e disse que estava com medo.Como me levanto ás 6:00,o meu príncipe grande,foi-me substituir.

Mais uma tentativa, ao fim de algum tempo,o Paulo tenta levantar-se...a princesa volta a dizer que têm muito medo.

Entretanto,acorda o Afonso,com fome,lol.Lá vai o pai príncipe tratar do pequeno...lá fica a princesa a chorar com medo...final da noite...novamente três na mesma cama...dois a dormir em cima das mesinhas ...e a princesa ...na boa a ressonar.

Hoje perguntou-me se eu queria saber qual tinha sido o pesadelo,respondi prontamente que sim(normalmente não pergunto ,pois já aconteceu voltar a repetir o pesadelo,e acho que se falar nisso ,ainda é pior)."Sonhei que estava sozinha com o pai,tu tinhas desaparecido e ninguém sabia de ti".Pobre princesa,que pesadelo terrível.

Espero ter uma noite melhor,hoje.

Beijocas para todas

7 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá!
Tadinha da Princesa!
O medo de perder os pais é um medo muito comum nos miúdos.
Mas diz-lhe que foi só um sonho mau e que tu jamais a deixarias.
Hoje vai correr melhor Linda!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Concordo com a Sandrinha.
Li algures sobre isso um destes dias.

Claro que esta noite vai correr melhor.

Um beijinho grande para todos.

PS - Mas ainda me ri com aquela parte de 'dois a dormir em cima das mesinhas' :)

Carla - Vida a 5 disse...

Tadinha da princesa.
Deve d eter sido horrivel.
Melhores noites.

Beijocas

Sem Rumo disse...

Esses sonhos são realmente horriveis...mas nada que mitos beijinhos não resolva, não é?

Beijos grandes

Luciana disse...

Oi Ana, vi no blog da Lena que vc deixou um recado para mim e passei aqui para te conhecer agradecer de coração! Adorei ler um pouquinho sobre vc e seus princípes e fiquei angustiada com o sonho da tua princesa, mas graças que tudo não passou de um sonho, não é mesmo? Tenho um blog dos meus filhotes e se quiser nos conhecer, iremo adorar: www.guigustavo.blogger.com.br
Beijo

Mamã dos Diabinhos disse...

Que sonho mau... mas não vai voltar.
beijos

AJUDA PORTUGAL disse...

Ajuda Portugal faz hoje uma semana, já estamos no capitulo 3 da Miúda bonita, passe por lá, ajude, mesmo que seja só com um comentario, ou ainda com a divulgação do site.
Obrigada