Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 19 de abril de 2008

Novidades!!!!

Desculpem a ausência,mas não sei o que se passa,o tempo voa ,cada vez mais rápido,ou eu não o sei controlar.nNão tenho acesso á net no trabalho:(por um lado ainda bem,pois não sei se conseguia resistir e se iria trabalhar algum tempo,e quando chego a casa ,venho tão "podre" que vou logo para a cama.

Ontem os meus afilhados estiveram de parabéns.O Patrick,fez 6 anos ,e o Simão 16 meses.Eu não digo que o tempo voa...
PARABÉNS AOS MEUS AMORES!!!!!

Neste reinado está tudo bem.Fez ontem uma semana que o príncipe começou a beber leite de pacote.Por lapso,deixamos acabar o de lata , corremos as farmácias todas e havia uma ruptura no stock.Não tivemos outra hipótese,senão introduzir o leite de pacote.Optamos pelo Matinal meio gordo,uma vez que é o que habitualmente bebemos.
O Afonso continua a dormir pouco,apenas faz a sesta a seguir ao almoço.Continua a dormir a noite toda,acordando apenas para beber o leitinho.Este leite deve ser mais forte,pois há noites que não acorda,ou o sono acumulado,durante o dia é muito.

Quanto á princesa,continua a portar-se bem tanto na escola como em casa.O fim de semana passado foi acampar,mas depois escrevo um post sobre isso.

O pai príncipe,está bom e continua a ser o meu braço direito e ás vezes o esquerdo.

Quanto a mim,tenho andando como o tempo.Fui a mais consulta de orl e vou ser operada.Tenho sinusite,rinite e um desvio no nariz,que me provocaram perca quase total do olfacto e um mal estar horrível.A médica garantiu-me que ia recuperar o olfacto e que ia melhorar .Vamos ver.Já falei com imensas pessoas , disseram-me que a recuperação era muito dolorosa e demorada.Que tinha que andar vários dias com uns tubos no nariz .Depois logo se vê,não vale a pena sofrer por antecipação,mas honestamente não tenho medo,perdi o medo ás dores físicas,quando perdi o meu Diogo.Hoje sou uma pessoa com mais medo ás outras dores,além disso,nunca fui medricas.Quero recuperar o meu olfacto,tenho tantas saudades de puder cheirar as pessoas que amo.Sei que isto parece parvo,mas não ter olfacto é horrível.

Bem,amiguinhas vou visitar os vossos cantinhos.

5 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

Muito Obrigado pelos miminhos, pela lembrança do puts...

És linda!!!!!!!
Adoro-te!!!Mesmo sem olfacto :)

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Que bom que está tudo bem com voces!
Imagino que andar sem olfacto seja complicado.
Cuida-te linda, ok?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãmã disse...

Ainda bem que está tudo bem!
Vai correr tudo bem e vais voltar a "Cheirar os teus":) Como em todas as operações o pós operatório é sempre complicado mas depende de cada pessoa. Pode custar um pouco mas o que importa é o "produto final". Já agora, para quando é?
Pensamentos positivos para vocês!
Jinhos grandes
Lena-Miguel e André

Ana e Vasquinho disse...

Vai correr tudo bem, pois!
Tu és forte, vais poder voltar a cheirar tudo, tudo, tudo.

Parabéns aos afilhados.

Parece que o Príncipe gostou do leitinho.
Que bom.
Isto realmente, os pediatras têm muitas divergências... a minha mandou dar o Vasco leite gordo até aos 2 anos.

A Princesa continua uma lindona, é a educação que os papás lhe dão!
Magnífica.

Beijinhos, já tinhamos saudades vossas.

Patrícia disse...

Que bom estar tudo bem com vocês.
E a operação é para o teu bem, vai correr bem.
Bjs