Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Agora,sim...

vou ter uma velhice,como mereço...Á RICO!!!!

Os meus afilhados decidiram ser futebolistas,a minha princesa quer ser actriz,o meu pequeno,ainda não sei ,talvez lutador de wrestiling.Com esta maltinha toda a ganhar milhões de euros,não preciso mais preocupar-me com poupança reforma nem nada no género.

Os meus afilhados já começaram a treinar.O Patrick,começou este mês num clube cá da zona,mas acredito que não tarda ,está a jogar no FCP.No sábado teve o primeiro jogo.Ficou um bocadinho atrapalhado quando o mandaram para a baliza e sofreu 3 golos.Mas a coisa correu bem ,enquanto avançado,marcou um golo.Tive pena de não ver,mas tinha o craque mais pequeno a treinar nas escolinhas do GLORIOSO e não pude ficar até ao fim do torneio.Em quatro jogos,ganhou dois.Nada mau,meu pequeno herói.

Quanto ao meu Benfiquista,tem garra.Correu o tempo todo,trazia lama até aos joelhos e também marcou um golo,apesar de ser noutra baliza que não fazia parte do treino,mas o que conta é a intenção e o Simão mostrou ao treinador que é um verdadeiro ás!!!


Foi uma manhã de sábado muito animada e com muita baba da madrinha,claro.


Deixo as fotos do Patrick,quanto ás do Simão,como estava muito nevoeiro e devido a excelente qualidade da minha máquina,não saiu uma de jeito,fica para o próximo treino.

1 comentário:

akombi disse...

he he he assim é que é.

bem o patrick está mto crecido, adeixar as feições de menino.

beijocas e tudo a correr bem.