Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Por este reinado...

A semana passou lentamente,talvez por ter trabalhado a semana toda.Entre escola,piscina,hip hop ensaios para o desfile carnavalesco,o tempo parecia alentejano.

Na sexta feira,depois do jantar fui com a princesa,para os ensaios.Tal como no ano passado,o grupo de hip hop vai participar no corso,representando o sitio onde ensaiam.O frio era MUITO e o ensaio só acabou perto da meia noite.Quando cheguei a casa,o Paulo disse-me que o Afonso tinha vomitado duas vezes,segundo o Paulo,os vomitos eram provocados pela especturação.Não fiquei muito preocupada e rapidamente adormeci.Sábado,o Afonso voltou a vomitar mais duas vezes,depois começou com diarreia.

Domingo foi a vez da Princesa vomitar.Começou logo de manhã,com o pequeno almoço,partir dai foi só vomitar.Quando cheguei a casa,fiz-lhe o habitual "tratamento" com chá preto,mas não resultou,a princesa vomitava de 10 em 10 minutos.Desesperada,liguei para a saúde 24.A enfermeira mandou estar 2 horas sem lhe dar nada,assim deveriam parar os vómitos.Caso contrário deveria ligar novamente.Entre as 17 e as 19,a princesa vomitou 10 vezes.Voltei a ligar para a saúde 24 e encaminharam-me para o centro de saúde.Como o príncipe não parava de fazer diarreia,levei-o também.Os miúdos foram muito bem atendidos,a médica disse que estavam com gastroentrite,deveriam fazer dieta e aguardar.Segundo a médica,o Afonso pegou á mana e nós também poderíamos apanhar.
Viemos para casa,debaixo de muita chuva e frio.A princesa adormeceu ,sem comer mas também sem vomitar,felizmente.Ontem a rapaziada melhorou.A princesa lá foi comendo(pouco) e não vomitou,quanto ao príncipe,apesar de ter diarreia fez menos vezes.
Hoje,uma vez que o corso foi desmarcado para o próximo sábado,devido ao mau tempo,fomos ao clube para treinarem mais um pouco e acertar os promenores para a semana.O Afonso ficou a dormir na casa dos meus pais.No fim do ensaio,fui buscar o meu príncipe,quando vinha para casa com os meus filhotes ...BATI COM O CARRO!!! Estou irritada e desiludida comigo,vinha distraída e bati numa rotunda,MEU DEUS,COMO É POSSÍVEL TER FEITO TAMANHA BORRADA!!???!!!!
A jovem que conduzia o outro carro,foi simpática e tentou-me acalmar,eu...fiquei,quase em choque,tremia que nem vara verde,tentava por o carro a trabalhar e deixava ir a baixo...enfim,a a minha latinha velha,ficou zarolha(foi ?o pisca),o outro também foi muito pouco(parti os apoios do para choque) e prontos ,estou MUITO,MUITO CHATEADA!Nunca tinha batido,também conduzo há pouco tempo,mas fazer esta burrice!!!

4 comentários:

Isabel disse...

:-( Que chatice isso do carro!

E os teus meninos doentes também é muito chato!...

As melhoras deles!

Um beijinho grande!

akombi disse...

olá linda

espero que já estejam melhores, andou por ai uma virose, soube de várias pessoas que estavam com os sintomas dos teus meninos.

quanto ao carro, imagino que seja cao para nos chatearmos,das vezes que bati foi sózinha, houve uma que foi a estacionar fui contra o poste qu estava perto de estacionamemto...pode bater no poste? claro que pode por mais cuidads que tenha mos pode acontecer e temos que encarar como lições e nada de ter medo de conduzir.

hoje fomos á Sobr... e vimos um grupo de escuiteiros em fila pela rua penso que íam para o pavilhão, ainda estive a olhar para ver se reconhecia a tua menina.

beijocas grandes.

sandra.am.silva disse...

Isso é que foi!
Espero que agora já estejam todos bons!
Deixo beijinhos, tenho andado mesmo sem tempo, mas lembro-me imenso de voces!
Beijo grande!

Sandra

Mamã dos Diabinhos disse...

Tenho andado desaparecida, mas espero que tudo tenha melhorado!

Com o tem andado o teu pai?
Beijos