Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 10 de maio de 2010

10 anos de puro amor!!


Parabéns minha querida filhota.Faz hoje 10 anos que me tornei uma pessoa melhor,com o teu nascimento.

Pediste-me para faltar ás aulas e passar o dia todo sozinha comigo.Senti que apesar de amares muito o teu irmão,sentes falta dos nossos momentos,vividos apenas a duas.Claro que te fiz a vontade,bem mereces!!!Passamos o dia juntinhas,como há muito não acontecia,para isso foi necessário,acordar bem cedo,mudar para o quarto de baixo e ficarmos caladinhas,até o mano sair com a avó.Espero que tenhas gostado tanto quanto eu.

Ser única durante 6 anos e de repente perderes quase todas as atenções,não deve ser fácil,mas tu,meu amor,entendes que o teu irmão é pequeno e ocupa a nossa atenção!!!

Sinto um amor inexplicável por ti ,meu anjo.
Esta foto foi tirada dum book que fizeste,quando tinhas 7 anos.O cd andava "desaparecido",agora encontrei-o e não resisti a publica-la.Amanhã com mais calma,ponho uma mais recente,agora vou preparar o jantarzinho para a familia e amigos mais chegados.A festa com os amigos é dia 23,não consegui arranjar para mais cedo,mas o importante á ser como tu queres,

8 comentários:

Algures no Oeste disse...

Muitos parabéns pelos dez anos da tua filhota que está linda :))
Desejo-vos muitas felicidades e tudo a correr bem!
Um grande beijinho de feliz aniversário.

Isabel disse...

Muitos parabéns!!!
A Mónica também precisa destes momentos a duas! Foram muitos anos de exclusividade...
Um enorme beijinho!
PS - A foto, mesmo não sendo recente, está Linda!!!

Mãe da Rita disse...

Parabéns pelos 10 anos da Princesa linda! Espero que o dia tenha sido muito bom. Beijinho grande para as duas, MJ

1gota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1gota disse...

Parabéns à princesa!

Que linda que ela está na foto!

:*

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabens!!!

:)

kombi disse...

muitos parabéns e muitas felicidade.

mesmo a foto não sendo recente a P. está LINDA, com um sorriso que cativa.

e por aqui por vezes tb fazemos um dia só dedicado a uma delas, faz bem a elas e a mim.

beijocas para todos.

gosto-muito-de-voce-leozinho disse...

liiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnda