Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 16 de maio de 2010

Pior do que o Maio,só mesmo o Dezembro!!

Que o mês de Maio,costuma ser difícil,já estou habituada,mas este ano piorou.Além das despesas mensais(que já são imensas), dos aniversários( madrinha do Afonso,Cátia,Patrícia e da minha irmã),este ano ainda tive a inscrição na creche do Afonso,o dentista semanal do Paulo(que deixou andar até á última,como é seu hábito e agora tem arranjar imensos dentes e por uma placa) ,hoje a Patrícia veio com a novidade que vai fazer a promessa para exploradora,este mês.Avisou-me que precisa comprar algumas coisas para a promessa,tal como é hábito quando fazem a promessa.Ainda perguntei,cheia de esperança,se tinha a certeza que seria este mês.Com muita convicção respondeu:-"sim,mãe.Porque?"
-"Por nada filha,preferia que fosse no próximo mês.Acho que tenho que assaltar um banco,antes do fim do mês".
-"O chapéu são 30€,o resto é baratinho,mas quando fizer nova promessa,já não preciso de comprar chapéu,este dá até eu ser caminheira"
Achei graça ao pormenor,o que me importa é este mês,não é a validade do chapéu.
Ainda falta tanto para o final do mês,espero que não apareça mais nada"baratinho",para comprar!!!

2 comentários:

kombi disse...

isto do dinheiro não valer nada faz com que por vezes nos sintamos frustrados, mas haja saúde que tudo se resolve.

beijocas

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns Hiper Mega atrasados para a Princesa, que tenha sido um dia em grande e maravilhoso.
Quanto ao mês de Maio é sempre de fugir.
Mas este ano por aqui o Junho nao lhe fica atras.

Mil beijokasssssssss grandessss
Temos de por a escrita em dia.
Xana