Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 10 de junho de 2010

De volta!!!

Tenho andando ausente, mas,ser mãe,dona de casa,esposa,filha,amiga e estudante,não tem sido tarefa fácil.Com tudo isto tenho deixado este meu cantinho,que tanto gosto,ao abandono.
As coisas tem corrido bem,tirando alguns problemas de saúde do meu pai,que põe-me os nervos em franja.A sua teimosia em ir ao hospital continua e às vezes só me apetece bater-lhe.
Os meus príncipes estão bem e recomendam-se.A Patrícia continua a ser uma filha,escuteira e dançarina de hip hop, exemplar.Hoje foi para um acampamento e só volta no domingo,ai que saudades,meu amor!!!
Fizemos a festa de aniversário no dia 23 e correu muito bem,depois publico as fotos.Apesar de ter gasto uma pipa de massa,valeu a pena ver a alegria dela,o parque era fantástico,pena não puder fazer as actividades.

O Afonso continua a ser um filho maravilhoso,mas cada vez com mais energia.Não pára um segundo e às vezes põe-me doida.Fomos ver o Lazy town ao Pavilhão Atlântico,ele ficou tão sossegado e calado que pensei que não estivesse a gostar.Falei com ele e apercebi-me que estava espantado,afinal o seu amigo Moleza,estava ali.Depois do espanto inicial,foi vê-lo a dançar e a cantar.Comprei-lhe um cristal,igual ao do sportcaus,agora quando aquilo começa a acender as luzes,diz:"Está alguém aflito,tenho que ir!!!!"
De tanto treinar a roda,já quase a faz na perfeição.
Continua na natação e tem-se adaptado muito bem,está sempre a perguntar se há natação.
Nós,os adultos,também andamos bem,com muito trabalho.Eu tenho dormido muito pouco(uma média de 4 horas por dia),para conseguir fazer os trabalhos.Este rvcc está a causar-me uma grande ansiedade.No outro dia,pedi a uma ex-colega de trabalho,que encontrei no facebook e que já concluiu o 12ºano,se me podia dar uma ajuda.Queria tirar umas dicas do trabalho dela,nunca o iria copiar,respondeu-me ao fim duma hora,que ia ver se tinha alguma coisa no pc...e até hoje!!
Cada vez sinto mais orgulho em mim,era incapaz de fazer tal coisa,mas...com muita pesquisa e trabalho,acabei por concluir,sem ajuda.O preço ,esse foi alto,dormi 2 horas e tive que ir trabalhar cheia de sono,mas valeu a pena.
Como diz o provèrbio chinês:"Pedras no caminho?????Guardo todas!!Um dia vou construir um castelo!!!" Eu já tenho para mais do que um!!

Sandrinha,se ainda me visitas,POR FAVOR DIZ QUALQUER COISA.ESTOU MUITO PREOCUPADA CONTIGO.UM BEIJINHO NO CORAÇÃO

2 comentários:

Sonia disse...

é muito bom ter noticias tuas-deduzi que fosse o escesso d etrabalho e tudo a acomular que não te deixassem cá vir.
è muito bom saber que tudo está bem e a andar
beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá!
Então a tua princesa faz anos e nao vens ca dizer nada... Um beijinho apesar do atraso.
Imagino que seja muito complicado com tudo ainda estares a estudar.
O teu pai como tem andado^?
beijos