Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem comentários!!!

Ontem,a Patrícia começou a queixar-se da cabeça e da barriga.Como houve um stress,com a professora do hip hop,na sexta-feira passada(depois faço um post a contar),perguntei se não seriam nervos.Respondeu que não e quis ir para o hip hop.Chegamos,tudo correu normalmente.Vi que a Patrícia não estava bem e pediu para sair,por mais do que uma vez.Fui ter com ela á casa de banho e incentivei-a a deixar a aula,visto ela continuar a queixar-se da cabeça e barriga.Fez a aula quase toda,no entanto chegou a um ponto que pediu para se ir embora.
Fui para casa dos meus pais.A Patrícia,não jantou e adormeceu.Chegamos a casa,não comeu e voltou a dormir.
Passou bem a noite,acordou á meia noite,quis comer um pãozinho com queijo e voltou a dormir.Não sei se é da idade,do stress,do cansaço...sei que voltei a adormecer,já passava das 3 da manhã.O pior foi quando o despertador,tocou ás 6:00.
Fui trabalhar e mais tarde a minha mãe telefonou a dizer que a menina ardia em febre.A minha mãe,tentou arranjar médico,mas só partir das 14.00.
Como tinha um compromisso,inadiável e já tinha pedido á minha chefe para sair mais cedo,de manhã,limitei-me a relembra-la.Disse que não sabia de nada,que tinha que preencher um papel com antecedência de 48 horas,enfim,um verdadeiro stress.Não me vou esticar muito,pois não sei quem tem acesso ao meu blog e honestamente,ando com muita vontade de privatizar.Não sei bem como se faz,mas possivelmente,irei privatizar em breve.
Resultado em 16 anos que sou empregada,nunca tinha visto tal folha,nem ordem de serviço a indicar a folha,nem foi falado em nenhuma reunião.Com o meu mau feitio,cada vez mais refinado com o avançar da pdi,disse-lhe isto tudo e muito mais.
Honestamente,sai á hora que precisava,mas enervei-me tanto,que ainda  agora,tenho uma dor de estômago daquelas.
Fui com a minha Patrícia ao Atendimento complementa.Tem a garganta muito inflamada,receitou benuron solúvel e maxilase,se continuar,tem que tomar antibiótico.Chegamos a casa,tomou a medicação e vomitou tudo.Hoje o meu cunhado faz anos.Eu e a Paty,viemos para casa,o resto da família foi jantar fora.O Afonso é apaixonado pelo tio e não ia entender que a mana estava doente e não lhe apetecia ir para lado nenhum e quanto a mim,a dor de estômago é tanta que também não queria comer.
Bem,resta,respirar fundo e cantar uma canção!!!As férias,ou melhor os poucos dias de descanso que vamos ter juntos,estão ai á porta,portanto...só resta esperar.Apesar deste ano,não irmos para nenhum lado,pelo menos estamos juntinhos,sem stress e injustiça.

1 comentário:

Sonia disse...

realmente ás vezes as pessoas conseguem ser bastante insensiveis-é como dizes sem comentários.
Esperoq ue a patricia já esteja a 100%
beijinhos