Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resultados dos primeiros testes!!

A Patrícia já recebeu alguns testes.Na segunda veio eufórica,recebeu o teste de HGP e teve Bom.Vi o teste e a princesa teve quase tudo bem.
Na terça ligou-me e disse que estava muito aborrecida,pois recebeu o de matemática e só teve Suficiente.Segundo a Patrícia,após receber o teste,começou a ficar muito nervosa e quase teve um ataque de choro,mas"consegui controlar-me,mãe!!".Fiquei muito orgulhosa dela e elogiei imenso o seu esforço.Entretanto trouxe um Bom a educação musical,pois durante 4 semanas teve um comportamento exemplar.
Hoje fui tentar falar com o director de turma,mas já lá estavam outras 2 mães e eu não podia esperar,senão a minha chefe...volto para a semana.
Amanha é dia de psicóloga,a avaliação já esta feita e vai falar connosco,vamos ver o que sai dali.
O Afonso lá continua cheio de borbulhas,desde de ontem que não tem febre,mas parece-me que esta farto de estar em casa,ando muito agitado e só pergunta pelo amigo Gonçalo.Apesar de falar com ele ao tlm,tem muitas saudades do amiguinho,isto é a amizade no sentido mais puro e verdadeiro,espero que se mantenha por muitos anos.

1 comentário:

akombi disse...

espero que tudo se resolva da melhor maneira, força ai que esta fase passa rápido e não tarda tens uma menina super positiva e decidida.

por aqui a mais velha anda bem, mas muiiiiito preguiçosa, da turma em geral acho que algo não está a funcionar, os profes queixam.se que eles falam muito e não conseguem dar aulas, depois de recados para os pais chegou a reunião vão começar com as participações, acho que os profes não se sabem impor, a ver vamos o que este ano nos reserva, vejo a V um pouco desanimada no estudo.

bom fds