Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 24 de outubro de 2010

A ultima "panca"!!!

Além do farmville,é filmar os meus filhos a fazer palhaçadas.
A minha mãe deu-me uma câmara de filmar há imenso tempo,confesso que pouco a usei,mas ultimamente é o meu brinquedo preferido.Meto a malta,incluindo o pai,a dançar...faço reportagens sobre a semana ...filmo todos os espectáculos que a princesa faz no hip hop...enfim...brinco aos jornalistas:))afinal era um sonho de miúda.Os artistas cá de casa colaboram  e acham muito engraçado e eu divirto-me imenso.Podia-me dar para pior!!!
Boa semana

3 comentários:

akombi disse...

Mas olha que essa "panca" é muito boa, mais tarde vais ver as gargalhadas que vão dar qd virem as filmagens, aqui em casa a mais velha quer que apague o que filmei dela, só diz " ai não acredito que fazia aquelas figuras". Para mim é bom recordar que são crianças felizes.

Quanto á varicela...uii sei o que isso é, a V11 teve aos 11 meses apanhou do pai que veio apanhar da ida ao centro de saúde para uma vacina na V. Já a P7 teve qd entrou no colégio, aos 3 anos....rápidas melhoras por ai.

Agora quanto ao que escreveste lá no blog "dito pela psicologa a Patricia é reflexo de mim....a onde é que errei?"

Sou um pouco céptica em relação a psicológos, já em miúda andei, devido ao meu irmão que reprovou muito na primária e a conselho da escola lá foi para uma psicologa, os tempos eram outros e não havia esta "moda" mas os meus pais como informados e por terem médicos particulares devido á caixa do meu pai lá foram. a senhora fez testes á familia toda....o meu irmão tinha problemas de aprendigagem, o resto era saúdavel exepto o meu pai que se recusou afazer os testes.

Já mais tarde com a minha V que atrasou na fala, mas só aos 5 anos a médica de familia tomou a atitude de a mandar para as consultas de psicologia lá no centro, resultado tb nós pais fomos avaliados seguiram-se as consultas por 1 ano, já ela andava na escola e havia um contacto entre escola e psicologo. Como conclusão: eu tinha que reeducar a V e a tinha privado do contacto com as crianças qd não a coloquei em colégios, só frequentou 1 dos 3 aos 4 o restante tempo ficou comigo que me dediquei a 100% a elas, já tinha a P e ía muito a parques, centros comerciais etc, etc, etc.

só aos 8 na escola uma profe de apoio teve o cuidado de reparar na V e a inseriu na terapia da fala, aqueles meses fizeram maravilhas com a V.

Dá tempo ao tempo, não te marterizes, nós que educamos com tanto amor não erramos só temos que deixar que elas cresçam, vais te surpreender e muito com a linda menina que tens.

beijocas

Sonia disse...

essa da farmville tb eu-culpada!
e a outra é tão gira -daqui a uns anos belas gargalhadas serão dadas á custa deste vicio:)

Sonia disse...

diz lá que nome é para eu ir procurar