Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 12 de setembro de 2010

Morangos com açucar!!

Finalmente chegou o dia tão esperado,o espectáculo dos M.C.A.
Confesso que já não via a minha princesa tão ansiosa e tão bem disposta há muito tempo.
Foi um sonho que lhe consegui realizar e estou muito satisfeita com isso,apesar das dores que sinto na coluna,anca...no corpo todo,pois estive grande parte do tempo com a minha menina ao colo.
Á hora marcada estávamos no sitio combinado,com as amigas que nos acompanharam nesta grande aventura,o primeiro concerto da minha princesa.
Passamos no Mac,não foi tarefa fácil conseguir um hamburger.Depois de comermos,não o que pedimos,mas o que ´nos deram:)afinal não havia tempo para reclamações-sorte a deles.Saímos rapidamente ao Coliseu.A fila era enorme,não se conseguia ver o fim,depois de muitas voltas,fomos parar do outro lado da avenida,uma verdadeira loucura.
Á hora marcada abriram as portas.
Esperamos...esperamos...finalmente começou o sonho...
Por mais que escreva,não consigo descrever  o estado da Patrícia.Enquanto,cantava e dançava,lembrei-me da minha juventude e dos concertos que assisti.Ontem tive a certeza que tenho aqui uma seguidora .Ficam aqui algumas fotos,com pouca qualidade,mas com muita,muita EMOÇÃO!!!
Valeu a pena!!!ADOREI TORNAR ESTE TEU SONHO REALIDADE,MEU AMOR!!!AMO-TE CADA VEZ MAIS!!!

As princesas na viagem para o concerto
palavras para que?
o bilhete,para mais tarde recordar
as cotas também estavam satisfeitas

O cartaz feito com ajuda da mãe



A brincadeira e a euforia enquanto esperavam a abertura das portas





parte do elenco



2 comentários:

akombi disse...

que momento lindo e marcante.

por aqui não gostam dos morangos, só o meu sobrinho de 14 anos que tb a mãe lá consegui e levou-o tb ao conserto de hoje....não sei como correu pois ainda não falei com ele, mas imagino que deve de ter delirado, ele é daquelas crianças sem sorte e atenção por parte dos pais, então do meu irmão....está com ele aos fds, não lhe falta amor, mas falta-lhe tantas outras coisas que as crianças necessitam que podem ser materiais mas que demonstram o estado emocional e sentimental.

boa semana

Andreia disse...

Muito bem... :D