Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiro dia de aulas!!


Hoje foi sem dúvida um dia muito importante,tanto para a minha princesa como para  mim.
Ás 9:00 entrei na escola c+s aqui da zona,apesar de o fazer imensas vezes(ossos do oficio),desta vez,foi diferente,ia acompanhada pela minha princesa.
A confusão era a habitual de outros anos,muitas crianças e muitos pais,não sei quem estava mais nervoso,se os adultos ...se os mais pequenos.Os alunos agruparam-se nas respectivas turmas,seguiu-se o discurso da Directora da escola,um momento musical e outro de dança.Este último encantou a minha "pequena" e mal teve oportunidade,pediu-me para frequentar o grupo de dança:))não foi novidade para mim.
De seguida a turma,acompanhada pelo director de turma,juntaram-se numa sala,para conversar e fizeram uma visita á escola,no final receberam um saco cheio de lembranças da tmn.
Enquanto isso os pais,organizaram-se em grupos e também tivemos direito a uma visita guiada pela escola.Foi nesta escola,que andei no 5º e 6º ano .Durante a visita senti uma certa nostalgia.Meu Deus,como o tempo voou.
Também gostei de reencontrar os coleguinhas da creche da Paty,amigos que andaram com a princesa desde os 4 meses até aos 5 anos.Confesso que a maioria já não conhecia,por isso limitei-me a falar aos pais e a perguntar pelos filhos.
Só ficamos despachadas por volta das 13:00.O resto da tarde,aproveitamos e fomos com a avó ás compras,uma tarde bem passada entre gajas.
Mais tarde,fomos á natação.
Foi assim o nosso dia.Sinto que partir de hoje... nada será igual...sinto...um turbilhão de sentimentos...entre eles...medo!!!

5 comentários:

Isabel disse...

:-)
Um beijinho e um Excelente ano escolar para a tua princesa!
Beijinhos!

Andreia disse...

Esse medo é sentido quando a gente gosta e se preocupa... é normal:D
mas a princesa é uma Menina com M GRANDE...:D
beijos grandes do tamanho do mundo...adoro-vos...

Andreia disse...

Vai correr tudo bem... boa sorte para esta nova etapa:D

akombi disse...

vais ver que vai correr tudo bem, tb no ano passado senti muito receio e uma sensação estranha por estarem a crescer tão rápido, já neste ano tudo me está a parecer banal.

quanto á escola, se for a que estou a pensar o meu marido tb lá andou, eu andei no outro concelho.

beijocas

Patrícia disse...

Tenho saudades de vos ler...

Beijo grande