Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Acontonamento :)continuação

Tal como prometi,vou deixar a princesa escrever um post,afinal ...o prometido á devido:)










Em grande estilo,afinal sou uma princesa




A minha cama...usei o meu saco cama da barbie












Eu e os amigos.Estas máscaras deram muito trabalho a fazer...até cosemos










O bando do "pastel de nata".A minha avó Luísa mandou uns pastelitos para sobremesa,estavam muito bons.
OBRIGADO AVOZINHA




A primeira foto que a minha mãe me tirou.Estou com estilo,não estou?














No sábado levantei-me cedo e lá fui eu...

A mala era maior do que eu e pesava tanto.
Depois chegamos, a casa era tão grande .

Fizemos jogos e brincamos muito.

Depois hasteamos a bandeira,foi tão fixe
As coisas que íamos fazer:
8:30-Alvorada

8:45-Ginástica matinal
9:00-Pequeno almoço
9:30-Oração-Hastear da bandeira

10:00-Actividades
12:30-Preparação do almoço

14:00-Actividades

17:00-Lanche
19:45-Preparação do jantar e jantar

21:00-Actividades nocturna
22:00-Fogo de conselho
23:00-Oração-recolher
23:30-Silêncio
Ementa da selva:
pequenos almoços:fofos de banderlogues-leite e pão com manteiga
lanches:delicias de Balú:leite ,pão ou bolo
almoço de sábado:cesto da aldeia-trazer de casa

jantar de sábado:banquete de caça com bagas da selva-sopa de legumes,arroz á escuteiro,fruta
almoço de domingo:piquenique da aldeia
Fizemos umas máscaras e ficaram muito giras ,eu sou o elefante bebé.

A minha mãe ajudou-me a fazer o post,colocou as fotos e as legendas,o resto fiz eu.

beijocas e bom fim de semana

12 comentários:

Sílvia disse...

Parabéns patricia!!!
O teu post estava lindo, tens jeito para estas coisas, tás linda na fotos e pelo que escreveste deves ter-te divertido a valer.
Ana, obrigado pelos posts parabéns a tua filhota tava linda.

Cláudia Braz disse...

deve ter sido muito divertido, Patrícia!
O teu ar de felicidade diz tudo!

E estavas linda nas fotos, com a farda!

Mamã dos Diabinhos disse...

Que Diversão, não Patricia?
Tens de pedir a tua mãe para escrever mais vezes... tens jeito.
Ana, depois não voltei para o computador, mas acabamos a conversa um dia destes. Acho que entendes-te as minhas razoes. beijocas

Catia, a mãe do Puts... disse...

Que Lindo minha princesa!!!!!!!!
Foi mesmo fixe, né?
Ainda bem que te divirtires...

um beijinho princesa.

Ana e Vasquinho disse...

Princesa, estavas muito linda!
E que divertimento deve ter sido.

Beijinhos,
Ana e Vasquinho

Mãmã disse...

Isso é que foi um belo e divertido fim de semana, não foi, princesa? Ainda bem que gostaste e vai-se repetir, sem dúvida!
Volta sempre ao cantinho da tua mãmã!
Beijinhos
Lena - Miguel e André

Mamã dos Diabinhos disse...

Um beijo enorme para v�s...

sandra.am.silva disse...

Ena, só divertimento!
Boa Princesa!
Estás linda, uma verdadeira Princesa, e como disse a Elsa, com muito jeitinho para escrever.
Bora lá a pedir à mãe, ok?
Beijinhos Grandes para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anabela, Lara e Miguel disse...

linda

:)

venham mais!!!

helena e dinis disse...

Que princesa tão crescida! Bjs

As Minhas Pinxesas disse...

Maravilha.
Nota-se a felicidade da dilhota linda e da mama babada, com toda a razão.
Jinhos grandes
Xana e Pinxesas

akombi disse...

És linda Patricia.
Pela tua descrição deve de ter sido um dia muito divertido, aproveita bem estes tempos .

Aqui a Verónica não tinha a tua coragem, ela é mais pró preguisosa.

beijocas