Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Uma doce e agradável supresa...

Na terça -feira fiz um jantarzinho com os amigos e Família:)no verdadeiro sentido da palavra,uma coisa simples mas agradável.O Afonso recebeu alguns presentes e os papás também receberam um que adoraram.

Estava muito tranquila no trabalho do meu príncipe mor,quando entra um estafeta e pergunta por mim,eu como estava tão distraída nem reparei,entretanto a minha irmã chama-me e diz:"Está aqui um srº para te entregar uma coisa".Como leva o tempo a brincar,ri-me e pensei que era brincadeira,mas não é que era verdade!?


O srºtrazia um ramo lindíssimo de flores,um saco chiquíssimo com uma garrafa de murganheira,copos e um bolo de chocolate,feito com o melhor chocolate do mundo.Eu fiquei tão admirada , devo ter feito cara de parva e o srº disse que trazia um cartão.

Li e adorei!!!!Que palavras tão maravilhosas,quase chorei,a sorte é que não estava em casa,senão...provocava uma inundação.

OBRIGADA AMIGOS PELO APOIO ,AMOR E POR TUDO QUE SEMPRE NOS DERAM,SEM PEDIR NADA EM TROCA.

CONVOSCO APRENDI O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE AMIGO
...........................................................................
Adenda:Devo dizer-vos que o chocolate é realmente o melhor do mundo,comi imenso.

5 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Que surpresa maravalhiso.
è bom ter amigos assim. beijocas

Catia, a mãe do Puts... disse...

Obrigado nós, pelo carinho, entrega, disponibilidade por nos aceitarem como somos sem qualuqer reserva!!!
Voçês merecem o mundo!!
Como o mundo é dificil de dar, ao menos pode oferecer-vos: O melhor bolo de chocolate do MUNDO!!!lol

Voçês merecem tudo...

As Minhas Pinxesas disse...

Que maravilha!!
É tão bom e raro ter amigos assim, às vezes valem mais que uma dezena de familiares.
Jinhos
Xana e princesas

sandra.am.silva disse...

Olá!
Que surpresa boa!
E só mesmo uma grande amiga para te fazer uma surpresa assim!
Boa Cátia!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anabela, Lara e Miguel disse...

amigos maravilhosos....

:)

tu mereces!!