Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 2 de dezembro de 2007

Acantonamento

E lá passou mais um fim de semana.No sábado foi o grande dia,de mochila aviada ,lá saiu a minha lobito para o seu 1ºacantonamento.De manhã ficou um pouco renitente,chorou...uma tragédia .Depois encorajei-a a ir,a minha vontade era mandá-la ficar,mas não podia ser egoísta.

A casa sem a princesa,não é a mesma coisa,fica muito mas muito vazia,felizmente pude contar com a companhia do meu sobrinho/afilhado Patrick :)a minha irmã conhece-me a léguas.

O meu dia foi passado a limpar a casa e a brincar com os putos,o meu pensamento andou sempre com a minha princesa.

Hoje fomos ter com a Patrícia,levamos o almoço e comemos todos.Claro que o avozinho Oliveira também foi ver a netinha.Não éramos para levar o Afonso mas como estava um dia lindo,ele também foi e adorou.
EU TAMBÉM !!
Depois fomos ás compras,voltamos para casa e os meus pais vieram cá jantar.Neste fim de semana,fizemos a árvore,depois ponho as fotos.

Em relação ás noites,compramos um aquecedor e metemos no quarto do Afonso e temos deixado toda a noite ligado,apesar do meu medo;(não sei se era frio mas lá que tem dormido melhor ,tem :))))
Amanhã a Patrícia vai fazer um post e pomos ás fotos.
bjs e boa semana

8 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

Apesar de não ter conseguido ainda falar contigo, :( já soube que correu tudo bem e que a princesa adorou.. Ainda bem!!!
Mas amanhã depois quero saber todos os pormenores!! Ainda bem que o principe está a dormi melhor..
Se calhar também vou comprar um aquecedor como o teu, esta ano não acendi a lareira e o frio têm sido do caraças!!! e o quarto doputs têm estado um pouco frio...

Amanhã é o grande diA!!!!!!!
:)
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá Ana,
Pronta para o grande dia do Afonso?
Já viste como passou rápido?
Eu quase que nem dei conta...
Que bom que esse acantonamento correu bem, se foi o primeiro ela deve ter muitas coisas giras para contar.
Fico contente por saber que o Principe está a dormir melhor!
Já era hora!
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla disse...

Eles crescem tão depressa, e nós sentimos a falta deles não é? EU já sinto a falta do meu quando lhe quero dar beijos e ele me foge...
Shuiff!! O que vale é quando o adormeço ao colo.
Ainda bem que o Afonso já dorme melhor. O Pedro também dorme a noite toda com o aquecedor ligado.

Beijos

helena e dinis disse...

Olá Ana! É o grande dia o Afonso, faz 1 ano. Em relação á princesa é assim, eles aos poucos, vao sainda de baixo da nossa "asa", mas deve custar. Bjs

Ana e Vasquinho disse...

Pois, fizeste bem deixar a Princesa ir. Eu estou aqui a falar e nem quero pensar no dia em que o Vasco deixar a minha asa :-(
Custa, mas faz-lhes bem!

Que bom que o Príncipe já dorme melhor.
Eu também tenho um aquecedor a óleo no quarto do Vasco toda a noite ligado, não muito quente e fica sempre com a porta entreaberta.
Não tenhas medo, nada vai acontecer.

Beijoca grandes,
Ana e Vasquinho

PS - Amanhã é o GRANDE DIA DO AFONSO!!!

Kida... disse...

deve ser complicado vê-a crescer!!!

Kida... disse...

em relação ao aquecdor no quarto... nao aconselham.... e falo por experiencia!!

vale mais vestir-lhe 2 pijamas e uns collants

Ana e Vasquinho disse...

PARABÉNS!!!!

Beijinhos,
Ana e Vasquinho