foi um pouco estranho.
Estava tudo preparado para mais uma grande festa:)já tinha deixado tudo arranjado no dia 30,tal como é hábito.
O Afonso chegou da ama cheio de tosse,tentei não stressar...a nossa aparelhagem não funcionava:(não liguei,já o ano passado não estava muito boa e como nunca mais a tínhamos ligado,achei normal.Telefonei á minha irmã para trazer a dela...chega cá ...também não funciona...estranho se estavam em casa a ouvir música e a desligaram para sair...chega cá e ...nada...estranho...telefonei ,já em stress a uns
amigos,para nos emprestar uma...lol...só têm uma e como é lógico estavam a usar-la...lol...lol...de repente ...fez-se luz...fui a casa da minha mãe,buscar a dela(a casa dos meus pais ,fica a 15 minutos de carro,da minha),estava disposta a ir buscar uma nem que fosse á China!!!
Chegamos e acreditem ou não ...a aparelhagem da minha irmã,estava a tocar maravilhosamente!!!???!?!?NO MÍNIMO ESTRANHO!!!
Quem me conhece,sabe,não sou pessoa de baixar os braços e disse:"Já que anda aqui um vodu,vamos dançar até de manhã"
Foi o que aconteceu,dançamos até ás 6 horas da manhã.Uma noite quase perfeita,só faltavam estes
amigos A essa hora subi para ir buscar uns lençóis(precisava fazer as camas,para a malta dormir),estava a minha mãe com o Afonso ao colo,com grande dificuldade respiratória,claro que já não saí do quarto dele ,fiz-lhe o ventilan de 4 em 4 horas.Praticamente não dormi e fiquei assustada.
Levei o dia 1 a fazer ventilan e a tentar baixar a febre.Á noite,fomos para o hospital,pois já não estava a responder ao ventilan.Lá fez dois aerossóis,tão fortes ,que melhorou ,mas tremia tanto,que chamamos a enfermeira pois pensamos que estava a ter uma convulsão.
No dia 2 contactei a pediatra e mantive o ventilan de 4 em 4 horas.O meu Afonso estava rabugento e irrequieto,devido á medicação.Mais um dia difícil na nossa vida.
No dia 3,fui á consulta.A pediatra receitou mais medicação:atrovent e celestone.Chamou-lhe panela de pressão,tal não era o barulho a respirar e disse que ele estava eléctrico,quase destruiu o consultório.
No dia 4,toca o telefone ...era a minha mãe...tinham assaltado o estabelecimento!!!Nem queríamos acreditar,roubaram imenso dinheiro(caixinha das gorjetas de natal,uma máquina que saí bolas e dá prémios e tudo o guito que lá estava,o relógio da minha mãe,algum dinheiro que fica de trocos ...),partiram o vidro,cortaram-se ...e a policia disse que não podia fazer nada...SEM COMENTÁRIOS!!!
Á tarde ,avaria-se o nosso carro....F...-..!!!Desculpem lá ,mas é muita coisa junta.
Entretanto tive que pôr baixa de assistência á família,porque o meu príncipe ainda não está bom,apesar de melhor ainda não pode ir para a ama .Já estamos mais animados mas foi um começo de ano atribulado.
Para o próximo final de ano,temos que dançar até ao almoço,pode ser que assim consigamos espantar o vodu!!!!
Adenda:Depois de escrever o post,fui-me deitar.Tivemos uma noite horrível,o Afonso ficou cheio de febre e não baixava.Vamos ver como corre o dia.