Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 26 de janeiro de 2008

Resposta ao post anterior


Olá .
Sim tentei me esforçar . Claro que quando a minha mãe foi falar com a professora babou-se ,até tivemos de trazer um babete.Fiquei orgulhosa com as minha notas . A professora diz que eu pareço uma adulta .


Obrigado a quem me apoiou pai,mãe,madrinha,padrinho,kaka,avós maternos e outras pessoas que eu adoro.
Estão sempre no meu coração

Obrigada pelos vossos comentários

A minha familia têm muito orgulho em mim.

18 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Sim, realmente pareces mais velha do que és.
És Patrícia e basta. Forte, com personalidade e muito esperta.
Escolhi bem o nome da minha filha,

Bjs

Mãmã disse...

Continua assim, Patrícia. És uma linda menina e concerteza que vais ser uma BELA MULHER!
Jinhos para todos
Lena-Miguel e André

Sem Rumo disse...

Boa!!!
Princesa Patricia continua assim, esse é o caminho...!!!
Estás muito gira na foto, a minha filha Joana tem uma t-shirt igual à tua...

BJKS
os Principes e para a Mamã

Mamã dos Diabinhos disse...

Desejo-te que continues assim ou ainda melhor... se possivel!!!
A tua familia tem orgulho em ti e tem motivos para isso.
Tens um sorriso lindo.
parabens e beijos

sandra.am.silva disse...

Então Linda?
Eu também tenho orgulho em ti, sabias?
Sorriso lindo que tu tens!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Catia, a mãe do Puts... disse...

Que lindona!!
Não precisasa de agraceder aos amigos não se agradecem!!!
:)
Nós também te ADORAMOS!!!!!!!!!!!!!
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Patrícia disse...

Tens um nome igual ao meu e por isso, deves ser uma excelente menina!
Continua assim, uma boa aluna!
Bjs

Kida... disse...

linda!!

Ana e Vasquinho disse...

Não tens nada que agradecer.
Mereces, ainda és uma (bela) menina mas tens tudo para ser uma adulta 5 estrelas.
És determinada, com personalidade forte, trababalhadora.
A tua família tem mesmo que ter orgulho em ti!

Beijoca grande,
Ana e Vasquinho

As Minhas Pinxesas disse...

LIndaaaaaaaaaaa.
Sempre assim e vais ser uma grande senhora.
Jinhos das Pinxesas
Xana

akombi disse...

Boa Patricia!

beijocas para todos.

sandra.am.silva disse...

Olá!
Passamos para deixar beijinhos, para desejar um Bom fim de semana, e também...
Bom Carnaval!
Muita folia e alegria!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Lindos, passei para vos desejar bom Carnaval e excelente fds!

Beijocas,
Ana e Vasquinho

PS - Andas 'desaparecida', espero que esteja tudo bem.
Temos saudades.

Sem Rumo disse...

Tambem passei para vos desejar um bom FDS espero tambem que esteja tudo bem :)

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá,
Está tudo bem???
Tabto tempo sem dar noticias.
Um bom Carnaval.
beijos

Sílvia disse...

Parabéns!! Muito bem continua assim, és uma linda menina e de certeza que te vais tornar numa MULHER que muito vai orgulhar aos papás. E a tua professora deve adorar ter uma aluna como tu, jokinhas linda

andreia disse...

bem so agora li o post das notas dela e muito bem, pela pose ja parece uma adulta mesmo :)
parabenssss!
jinhosss

T disse...

Linda!