Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

De volta á normalidade

O nosso fim de semana,passou a correr.No sábado o dia estava maravilhoso,mas não saímos de casa, com o príncipe mor a trabalhar,não é a mesma coisa,além disso não conduzo e sair com duas crianças de autocarro ...é de loucos.Assim ficamos por cá,a brincar e a fazer umas sestinhas.

A princesa foi aos escuteiros,claro!!

Ao inicio da noite tivemos a visita dos amigos especiais:(aconteceu qualquer coisa no blog,agora não consigo pôr o linq.Foi muito BOOOOOOM,trouxeram pizzas e jantaram connosco,pena o meu afilhado estar tão doentinho,maldita gripe!!

No domingo os meus pais e irmã vieram cá almoçar.Apesar do mau tempo,como a princesa é sempre penalizada,com os problemas respiratórios do mano,fomos ao cinema,ver"A história de uma abelha".O filme é muito giro,fartei-me de rir.A princesa também gostou,quanto ao pai príncipe...aproveitou para dormir uma soneca.

Depois fomos ás comprinhas e comprei mais do que devia!!!

Acabamos por jantar lá.Depois fomos buscar o carequinha que tinha ficado com avó materna.Estava bem disposto,pudera...brincou com a tia e primo ...depois dormiu uma sestinha,com a avó ...quem é que não ficava bem disposto.

Hoje regressei ao trabalho e voltou o stress,aquele trabalho dá conta de mim!!!

Boa semana para todas.

17 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

Realmente foi muito bom o acampamento em tua casa!! lol
Só nós eramos um batalhão..
:)
Que rico programa..A princesa deve ter adorado. Também gostava de ver ess filme, ao fim ao cabo é um filme sobre as minhas geneses:As abelhas.. Como sou da familia da abelha maia..lol
Tou mesmo dahhhh
deve ser da hora e de estar aqui a trabalhar ao portátil enquanto o meu puts dorme, graças a deus tranquilo e sem febre e o super maridão está a ver tv.
beijocas..
P.s: Com esses modelitos novos kiduxa as pessidónias do seu trabalho mande-as apanhar onde os faisões apanham..

Ps2: As kiduxas não comem galinha por isso tive de trocar por faisão...

Ps.3:Ahh espera estamos a falar das pepitas do teu trabalho.. Ahh a essa kiduxas manda-as ir mesmo lavar o rabito com água das malvas...

Kida... disse...

ainda bem que tudo se esta a resolver em relação a afonso

Mamã dos Diabinhos disse...

Nos tb fomo ver esse filme com o Hugo. Ele gostou e eu tb. recomedo vivamente.
Conta lá o que andas-te a comprar.
Beijos.
Desculpa ontem ter saido a correr.

Mãmã disse...

Ainda bem que voltou tudo à normalidade e ao stress do dia a dia:)
Jinhos grandes
Lena - Miguel e André

Cláudia Braz disse...

Deve ter sido muito divertido!

Patrícia disse...

Estou a ver que foi um fim-de-semana muito bem passado!
Boa semana de trabalho!
Bjs

sandra.am.silva disse...

Mas que grande serão!
Pizzas? Hum... tão bom!
Ainda bem que as coisas estão a entrar na normalidade.
Eu também sou das que se perdem nos saldos... hoje tenhos para levar aqui da empresa 3 caixas bem grandes de artigos em saldos... e agora o problema maior é saber onde vou guardar.
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Marlene disse...

Votos de boa semana... e que o fim-de-semana chegue bem rápido!!!

bjs
marlene

helena e dinis disse...

Ainda bem que as coisas já voltaram ao normal!!! É duro vê-los doentes. Bjs

Sonia disse...

custa tanto ve-los doentes, mas voltar á normalidade tb pesa, quando epnsamos no trabalho que ficou acumulado-boa sorte

Sem Rumo disse...

... de tudo o que li a unica coisa que não deixa realmente saudades é a prate do trabalho...
Fico contente por estar tudo melhor ai por vossa casa...
quanto às compras compreendo perfeitamente, então agora que estou a gastar os últimos cartuchos da licença de maternidade, o que para mim significa poder ir às compras de manhã, tenho feito os meus estragos...o que pensando bem cá em casa não é dificil pois somos 6...hihih

bjks

T disse...

Boa semana!

Unknown disse...

Que foi que foi esse fim-de-semana!!

Daqui a pouco a semana já está no fim e acaba o stress!


Beijos Nossos

Carla - Vida a 5 disse...

Eu não tenho surpresas dessas, normalmente quando me vêm visitar só trazem as barrigas com fome.

Ainda bem que tudo voltou ao normal.

Bjs

Kida... disse...

nao me esqueci daquilo que te prometi... mas aqui nao tenho o teu email...

anabelagm@gmail.com envia rapido

Filipa disse...

Ainda bem que ele está melhor!
Deixei-te um recado no meu blog.

Beijinhos.

As Minhas Pinxesas disse...

Que continuem todos bem.
Um bom fim de semana.
Muitos beijinhos
Xana