Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

13 meses!!

Como o tempo voou,parece que foi ontem e já fazes 13 meses.
Estás cada vez mais lindo e esperto:)pelo menos aos olhos babados da mamã.
Pouco falas e ainda não andas,mas isso não interessa nada,quando queres chegar a algum lado,consegues...quando queres alguma coisa,pedes e nós percebemos o que dizes.


Adoro-te meu querido filho!!!

Adenda:Obrigada amiguinhas por se lembrarem de nós.
Depois volto para contar as novidades :( nada boas .Foi um inicio de ano,muito atribulado,desde o Afonso estar doente,a sermos assaltados...tudo ou quase tudo correu mal.Depois conto,hoje estou muito aborrecida.
Beijocas a todas

10 comentários:

Mãe da Rita disse...

Ui! Isso promete pela amostra:-( Olha, beijinhos de bom ano, as desgraças já não voltam... Bjs!

Patricia disse...

Parece que nasceste hoje e já tens 13 meses tão pequenino que tu eras e agora és um lindo rapagão
Adore-te irmão
Tu és o irmão que toda gente gostava de ter mas so eu é que tenho.
100 mil beijocas

Mãmã disse...

Parabéns pelos 13 meses! - o comentário da mana está cheio de carinho. Um forte xi-coração para ti Patrícia!
...
Como diz a mãe da Rita "as desgraças já não voltam" portanto o ano começa agora coberto de coisas boas (saúde, felicidade e sucesso) - é o que vos desejo!
As melhoras para o principe
Jinhos do tamanho do mundo!
Lena - Miguel e André

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabens!!

:)

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos Parabens pelos 13 meses do Afonso.
Põe-te bom rapido.
e nada de desanimar.
Anda lá contar o que se passa que fiquei preocupada.
Gostei do comentario da princesa... linda!!
beijocas

akombi disse...

Bem que noticias chatas, espero que esteja tudo resolvido,imagino a tristeza do assalto.

Quanto ao Afonso,eu tb acho que éum menino lindo (assim como a Patricia),super inteligente, super activo, quando o vi achei-o uma criança igual a tantas outras no desenvolvimento, pois é uma criança muito especial.

Parabéns pela familia linda que só demonstra amor e carinho.

Um grande 2008,essencialmente cheio de saúde.

Ps Eu tb gosto muito de voces,temos que combinar outro encontro.

beijocas

Ana Luísa disse...

Parabéns pelos 13 meses do Afonso :)
No novo ano vai correr tudo bem!
Beijinhos.

sandra.am.silva disse...

Olá!
Parabéns ao Principe!
Já são 13 mesinhos Sr. Afonso!
Eu também acho que 2008 só vai trazer felicidade e coisas boas!
Tal como a Elsa, achei lindo o comentário da Princesa!
As coisas más, devem ser combatidas com as boas, anima-te linda, ok?
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Mais uma vez e agora no sítio certo: Parabéns pelos 13 mesinhos do Afonso!

Apesar desses contratempos, vai ser um ano muito bom!

Beijocas,
Ana e Vasquinho

PS - Mas... também fiquei preocupada.

Catia, a mãe do Puts... disse...

Pois á paarece que foi ontem mas já passou 13 meses.. Temos um lindo rapagão de sorriso fácil e uns olhos lindos!!!!!

Parabéns Barbelas