Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O nosso final de ano...

foi um pouco estranho.

Estava tudo preparado para mais uma grande festa:)já tinha deixado tudo arranjado no dia 30,tal como é hábito.

O Afonso chegou da ama cheio de tosse,tentei não stressar...a nossa aparelhagem não funcionava:(não liguei,já o ano passado não estava muito boa e como nunca mais a tínhamos ligado,achei normal.Telefonei á minha irmã para trazer a dela...chega cá ...também não funciona...estranho se estavam em casa a ouvir música e a desligaram para sair...chega cá e ...nada...estranho...telefonei ,já em stress a uns amigos,para nos emprestar uma...lol...só têm uma e como é lógico estavam a usar-la...lol...lol...de repente ...fez-se luz...fui a casa da minha mãe,buscar a dela(a casa dos meus pais ,fica a 15 minutos de carro,da minha),estava disposta a ir buscar uma nem que fosse á China!!!

Chegamos e acreditem ou não ...a aparelhagem da minha irmã,estava a tocar maravilhosamente!!!???!?!?NO MÍNIMO ESTRANHO!!!

Quem me conhece,sabe,não sou pessoa de baixar os braços e disse:"Já que anda aqui um vodu,vamos dançar até de manhã"

Foi o que aconteceu,dançamos até ás 6 horas da manhã.Uma noite quase perfeita,só faltavam estes amigos

A essa hora subi para ir buscar uns lençóis(precisava fazer as camas,para a malta dormir),estava a minha mãe com o Afonso ao colo,com grande dificuldade respiratória,claro que já não saí do quarto dele ,fiz-lhe o ventilan de 4 em 4 horas.Praticamente não dormi e fiquei assustada.


Levei o dia 1 a fazer ventilan e a tentar baixar a febre.Á noite,fomos para o hospital,pois já não estava a responder ao ventilan.Lá fez dois aerossóis,tão fortes ,que melhorou ,mas tremia tanto,que chamamos a enfermeira pois pensamos que estava a ter uma convulsão.

No dia 2 contactei a pediatra e mantive o ventilan de 4 em 4 horas.O meu Afonso estava rabugento e irrequieto,devido á medicação.Mais um dia difícil na nossa vida.

No dia 3,fui á consulta.A pediatra receitou mais medicação:atrovent e celestone.Chamou-lhe panela de pressão,tal não era o barulho a respirar e disse que ele estava eléctrico,quase destruiu o consultório.


No dia 4,toca o telefone ...era a minha mãe...tinham assaltado o estabelecimento!!!Nem queríamos acreditar,roubaram imenso dinheiro(caixinha das gorjetas de natal,uma máquina que saí bolas e dá prémios e tudo o guito que lá estava,o relógio da minha mãe,algum dinheiro que fica de trocos ...),partiram o vidro,cortaram-se ...e a policia disse que não podia fazer nada...SEM COMENTÁRIOS!!!

Á tarde ,avaria-se o nosso carro....F...-..!!!Desculpem lá ,mas é muita coisa junta.


Entretanto tive que pôr baixa de assistência á família,porque o meu príncipe ainda não está bom,apesar de melhor ainda não pode ir para a ama .Já estamos mais animados mas foi um começo de ano atribulado.


Para o próximo final de ano,temos que dançar até ao almoço,pode ser que assim consigamos espantar o vodu!!!!

Adenda:Depois de escrever o post,fui-me deitar.Tivemos uma noite horrível,o Afonso ficou cheio de febre e não baixava.Vamos ver como corre o dia.

11 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

Já diz o ditado que quem canta os males espanta!!!
E como a aparelhagem não "queria" cantar os males aproximaram-se!
Mas as energias positivas de quem gosta muito da familia real - NóS!- em conjunto com tantas outras pessoas positivas vão juntar-se e dar um chuto no .. do vodu!!!

Ainad bem que o Afonso está melhor e se deus quiser vai melhorar rapidamente!!!!

um beijão do tamanho do mundo..
És uma força da natureza!!! Adoro-te!!!!!

Ana e Vasquinho disse...

Rapariga... tu vai à bruxa!!!
Realmente as coisas não têm corrido bem, mas concordo com a Cátia, nós vamos juntarmo-nos todas para expulsar esse vodu!

As melhoras para o Afonso, espero que fique logo bom rápido!

Beijocas,
Ana e Vasquinho

sandra.am.silva disse...

Olá Linda!
Também me vou juntar à Cátia e à Ana e vou ajudar a correr com esse vodu!
Tiveste mesmo um mau começar de ano, espero que o Principe fique bom logo (ele está lindo na foto do post em baixo. E Grande!).
Quanto ao assalto, o importante é que voces estejam bem... quanto ao resto (e olha que eu sei que enerva!) esquece!... A policia raramente faz alguma coisa!
Os meus pais este ano (2007) foram pelo menos assaltados na loja umas 4 vezes e em casa pelo menos umas 2 vezes. Por estas coisas estou sériamente a pensar mudar de casa para o lado deles.
Beijinhos para voces e as melhoras desse Pequenino lindo!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sonia disse...

o pá que maneira chata de começar o ano -se eu tivesse encontrado a bruxa quando precisei mandava-ta agora -as melhoras do principe

Miduxe disse...

possaaaaaaaaaaaa!
enfim o resto do ano vai ser só coisas boas!bjs

Sem Rumo disse...

Este tempo é muito mau para quem tem bronquite, eu se porque o meu Juca tem e é um desgraçado... espero que o teu baby melhore, normalmente com o celestone é rápido...

Beijokinhas e as melhoras

Mamã dos Diabinhos disse...

Tb me vou juntar à corrente e expulsar esses "diabos".
Espero que o Afonso melhore rapido.
Não desanimes... Muita Força que bem precisais.
Beijos

Filipa disse...

Bolas é perciso mesmo muito azar.

Espero que ele esteja mlhor!

Bjs.

Mãmã disse...

O início do ano foi azarento mas o resto vai ser bom, pensamento positivo!
As melhoras para o Afonso, como ele está?
Lena - Miguel e André

Terra Mãe disse...

Bom dia, estas histórias só me fazem lembrar aquelas que eu já vivi. Para as constipações do mais pequerrucho, uma das médicas da urgência do centro de saúde de Queluz sugeriu umas gotinhas de equinácia. Comprei o charope na farmácia... administro logo que começam os ligeiros sintomas de constipação e até agora tem dado resultado. Pelo que eu sei, é uma planta natural, reforça as defesas e é largamente utilizada na Europa o nos Eua. Espero que sirva de alguma coisa.

Cláudia Braz disse...

puxa!
Que grande susto!

Realmente, és uma força da natureza!