Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Miminhos




Recebemos estes miminhos da nossa amiguinha Xana e adoramos!!


Obrigada por te lembrares de nós


Dizem as regras que temos que nomear 10 blogs ,então aqui vai para:


O meu afilhado


















A Rita e sua mamã


Adenda:A ordem foi aleatória.Desculpem os blogs que não nomeie,mas só eram 10,custa-me sempre deixar alguns de lado.Para mim todos os que visito e comento,mereciam os prémios




Adenda 2:Para que fique registado,ontem a Patrícia aprendeu a centena e vinha toda feliz.


A aparelhagem já está boa,foi necessário ,apenas,uma limpezinha.Venham as festas.

11 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

;)

muito obrigado pelo miminho!!!!!

olha eu tenho ido a noite ao msn e tu estas sempre ocupada.... as vezes falço contigo mas tu nao me respondes!!!

a ver se conseguimos este fds´


jocas

Ana Luísa disse...

:)
Muito obrigada por te lembrares de nós, fiquei muito contente.
Beijinhos grandes.

Mamã dos Diabinhos disse...

Obrigada.
ès uma querida.
Por cá tb andam na centena.
A patricia esta mais motivada para a matematica?
Ajudou o site que te indiquei?
Beijocas

Sem Rumo disse...

Obrigada pela tua visita, volta sempre que quiseres que eu vou certamente passar por aqui

bjkas

Ana

akombi disse...

Obrigada minha linda, adorei o prémio,é sempre bom receber prémios, principalmente vindo de pessoas como tu,com um coração enorme.

Que chatisse as coisas que te andam a acontecer,acima de tudo desejo é muita saúde.

Que lindas fotos ali em baixo,que brincadeiras giras em familia,parabéns por mais umas conquistas do Afonso.

beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá Princesa Linda!
Eu e o meu Anjo agradecemos os miminhos!
És uma linda!
Obrigadão!
Parabéns à Patricia pela centena!
E com esta história fizeste lembrar-me do meu priminho João Paulo que antes de chegar à centena dizia que já sabia contar. E então contava assim: cem um, cem dois, cem tres...
O máximo!
Espero que o Principe já esteja melhor!
Beijinhos Grandes para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Patrícia disse...

Obrigada pelo miminho!
Fiquei feliz!!!

As fotos estão um espectáculo!
Bem... mas que quarto "atafulhado" de tralha!!!
Por cá, não temos o quarto cheio, mas os brinquedos espalhados por todas as divisões, até na casa de banho!!!
Bjs

Sonia disse...

obrigado pelos miminhos -gostei imensoooooooo e babei pois tá claro
em relaçao á aparelhagem -bem feita -foi uma greve que ela fez....ora -dia de festa e nao lhe deste banhoca????pois tá claroq ue ela nao gostou e fez greve ehehehhehe

Ana e Vasquinho disse...

OBRIGADA!

Eu e o meu/nosso Príncipe adorámos e ficamos muito orgulhosos por te teres lembrado de mim.

Parabéns à Patrícia.

Um beijinho grande para vocês,
Ana e Vasquinho

Catia, a mãe do Puts... disse...

Muito Obrigada pelos miminhos..
É sempre bom receber miminhos....
:)
Bem o facto de ela ter chegado à centena já é preocupante.. lol Agora em vez de 50 setenta oitenta ou noventa quando quiser sair já te pode pedir cem coisas, cento e um euros, dar-te cento e duas desculpas, ficar a dormir mais cento e três minutos de manhã, etc.. etc..

Já temos aparelhagem?!
então dia 2 de Fevereiro já temos festa?!!!!!! CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Divinius disse...

Escuta o som mais puro da tua voz...
:)