Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

20 Meses de ti!!!!!

Faz hoje 20 meses(mais 9 meses),que entraste na nossa vida e como têm sido maravilhoso.

Falas imenso,mas a maioria das vezes não sei o que queres dizer,mas aqui fica a lista do que entendo:))
abe-abre
aba-água
batata
banana-Continua a ADORAR
Cá Cá -Cátia
Cabou-Acabou
decha bé-deixa ver

Mão-Simão
Manha -mana
mãe/mamã
keike-Leite
Olá
pai/papá
peche-peixe
qué-quero
quiqui-chucha
Chama mãe e pai aos meus pais,não sei se por influência(ouvir-me chamar),o certo é que apesar de ser constantemente corrigido,não diz avó/avô,mas se eu dizer para ir ao avó ele dirigi-se á pessoa certa,é mesmo trole.
Estás cada dia mais giro e brincalhão.Percebes tudo o que te dizemos,mas só fazes o que queres e quando queres,tens uma personalidade muito forte e um temperamento "picante",quando estás irritado resolves á base da chapada...quem sai aos seus...neste caso,a mim.
Conheces muito bem as pessoas que gostas e perguntas por elas:a mana(enquanto esteve nos Açores,perguntavas diversas vezes por ela),a avó ou o avô maternos, a Cá Cá e o Mão(por quem tens uma paixão louca,TODOS os dias perguntas pela CÁ CÁ,por que será???lol)e claro o pai ou a mãe.
Continuas careca ,ou melhor com pouco cabelo.Tens 12 dentes.Ah,continuas a usar fralda (a mana nesta altura já usava só á noite)

CADA DIA QUE PASSA TE AMO MAIS!!!

12 comentários:

Carla - Vida a 5 disse...

Parabéns pelo mesário.
A crescer :)
Quanto à fralda, ela é que foi precoce, ainda é cedo.

Beijinhos

Catia, a mãe do Puts... disse...

Também te amo muito meu lindão!!!
e a ua mãe é mesmo trol tu não és careca, nasceste foi já punk!!!Já tens uma crista feita!!!
Sabes que a Káká têm uma panca por punks!!Não tivesse ela casada com um..
lol
Mas és lindo!!!
O teu sorriso é contagiante, o teu olhar profundo e doce!! É um gosto ver-te comer!!! Sempre prontopara mais uma trinca!!! E os abraços ao "mão"são simplesmenet irrestivies de ver!!!!
Obrigado por nos teres ensinado durante estes ultimos 20 meses a não desisitir nunca e sermos verdadeiros guerreiros!!!

helena e dinis disse...

Parabéns por mais um mês ao Principe! E bem vinda de volta Princesa! Bjs

Anabela, Lara e Miguel disse...

;)

sandra.am.silva disse...

Está mesmo a ficar um menino crescido!
Parabéns para ele!
Parabéns para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mãe da Rita disse...

Olá, jeitosa! Se desceres pela coluna da direita, encontras um título «os meus blogues». Experimenta! Bjs

As Minhas Pinxesas disse...

Parabéns pelos 20 mesinhos.
Tenho tentado por comentario toda a manha e nao consigo, a ver se é desta, aiiii ca nervos.
xana

Sílvia disse...

Parabéns!!
Lol o temperamento do teu princepe é mesmo parecido ao da minha princesa, haja paciência!!
Estive a ler as peripécias da tua pincesa nos Açores e imagino o que passaste quando a ouviste chorar e ela tão longe sem poderes mimá-la, mas ainda bem que era só saudades e que ela se divertiu. Fiquei contente por me teres reencontrado, realmente eu não tinha o teu email, mas agora já estamos em sintonia em questão de visitas. bjos

Mãmã disse...

Parabéns Afonso, e a caminhar para os 2 aninhos!!!

Geralmente os rapazes são mais "difícieis" de tirar a fralda. Eu como tenho 2, o Miguel foi aos 24 meses mas o André foi só agora, como fez os 2 anos no inverno, tem que se aproveitar o verão.
Vais ver no próximo verão, o Afonso vai estar mais preparado para o desfralde:)

Olha e ele tem andado bem das crises de falta de ar? O André tem andado bem, no verão dá-se muito bem mas sinceramente, já me estou a preparar para o outono e inverno:)
Pensamento positivo, temos dois campeões que vão aguentar:)
Fiquem bem:!
Lena-Miguel e André

Filipa disse...

Parabéns ao principe.
Beijos.

Ana e Vasquinho disse...

PARABENS PRINCIPE PELOS 20 MESINHOS.

SEMPRE A CRESCER... A CAMINHO DOS 24...

UM BEIJO MUIT0O GRANDE

Sonia disse...

muitos parabéns por mais um mes..... oh tempo nao corras tanto