Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Um dia muito especial!!!!!

No Domingo,concretizei mais um sonho,baptizar o meu Simão.Quem tem afilhados entende a responsabilidade do acto,apesar que já a sinto desde o dia em que aceitei ser madrinha ,ainda o príncipe estava confortavelmente instalado na barriguita da mamã.

Tudo estava preparado ao mínimo pormenor:))tal como é hábito dos meus amigos.Desde os convites,cestas das mesas,ofertas para os adultos e crianças...o máximo.

Gostei dos fotógrafos e da forma simples e descontraída de fazerem as fotos.Fizemos fotos sentados no altar,segundo eles,foi a primeira vez que fotografaram alguém assim,"somos diferentes"-disse eu.E somos mesmo,lol.

O meu afilhado esteve muito bem.Parecia que sabia que era um dia muito especial e soube estar á altura dum príncipe:))tal como também é seu hábito,apesar da sua tenra idade,deve ser genético,este seu dote.

Quanto á ementa,estava divinal.A minha mãe disse que parecia um casamento.Ando eu a fazer um esforço,para tentar perder aqueles quilos a mais e não consegui resistir á tentação.

Durante a tarde,passaram tipo um filme com as fotos do Simão,ADOREI ver,MEU DEUS,como o tempo passou tão rápido.

Havia música e o pessoal divertiu-se imenso e fartaram-se de dançar.

Quanto á criançada,também tiveram uma surpresa...um insuflável,o noddy , uma boneca e uma srª que fazia pinturas faciais fantásticas,nem eu resisti e acabei por me pintar também.O Afonso deve ter sido o que mais aproveitou o insuflável e não saiu de lá até ser desmontado.Houve ainda histórias e magia.Além disso, a quinta têm um espaço com baloiços e escorregas e os príncipes,aproveitaram bem.

Eu recebi um presente ESPECIAL,UMA TELA LINDÍSSIMA PINTADA PELO SIMÃO.Depois meto uma foto.

Foi um dia maravilhoso,onde todos os príncipes(Simão,Patrícia,Afonso e Patrick) estiveram muito,mas mesmo muito bem.O Afonso dormiu um bela soneca durante a tarde,mas o Simão aguentou todo o dia sem dormir e sempre bem disposto.

Como sou uma cabeça no ar,não levei máquina,mas podem cuscar as fotos aqui

8 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Madrinha babada, que bom que correu tudo bem.
Beijinhos e bom fds
Xana

Sonia disse...

estava tudo lindoooooo- oh gaja tu como madrinha uauuuu estavas o máximo- a mãmã tb e os putos estavam lindos -a tua princesa estava mesmo uma princesa....
tenho lá um post para ti

sandra.am.silva disse...

Olá Ana,
Estava mesmo tudo muito, muito lindo!
Tu também estavas fantástica!
Aquelas florzinhas que te pintaram estavam-te muito bem! Aliás voces estavam todos muito bem, todos muito lindos!
Eu lembrei-me imensas vezes de voces durante o fim de semana e fiquei muito contente por saber que correu tudo bem!
Olha, hoje é o meu último dia de trabalho e na segunda feira vou de férias, vou ter saudades, mas sempre que puder vou passar para deixar beijinhos.
Beijinhos Grandes GRANDES para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mamã dos Diabinhos disse...

Já vi as fotos e estavas lindissimas, gostei particularmente das giraças da festa.. hehehe
Ainda bem que foi um dia bem passado.
beijos

Ana e Vasquinho disse...

LINDO SIMAO QUE SE PORTOU MUITO BEM.
E A MADRINHA TODA BABADA... COM TODA A LEGITIMIDADE.

ANDO AUSENTE, O TEMPO É POUCO, MAS AS SAUDADES SAO MUITAS.

BEIJO GRANDE!

Anabela, Lara e Miguel disse...

estava td tao lindo!!

;()

Anabela, Lara e Miguel disse...

estava td tao lindo!!

;()

As Minhas Pinxesas disse...

Bom fim de semana prolongado.
Ando aqui a passar o tempo, está na hora (11h).
Jinhos
Xana