Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

BIRRAS...

...mais birras...mais birras...mais birras.MEU DEUS!!!!

Realmente as crianças são muito diferentes,a minha Patrícia era muito sossegada,não mexia em nada dos armários e NUNCA tive um fecho(trancas nas gavetas ou portas).Já o meu Afonso,mexe em tudo,tenho trancas em diversas portas e vou ter que comprar,brevemente,para o frigorífico:)pois vai buscar os iogurtes que quer e suja-me o chão todo,e para a tampa da sanita,pois o rapazinho ADORA meter lá tudo o que apanha:)cremes,desodorizantes,papeis,canetas...

Mas o que me aborrece mais é as birras e a mãozinha no ar.Ainda hoje,porque não o deixei brincar com o balde de lavar a sala,deu-me uma dentada e como eu me desviei,deu-me uma chapada na cara.Claro,que recebeu de troca uma palmada no rabo,mas fico mesmo irritada.
Quando é que isto vai acabar???

O meu pai ,desculpa-o sempre e diz que ele ainda não sabe o que faz,eu não concordo pois o Afonso só têm este comportamento agressivo,quando é contrariado.

9 comentários:

andreia disse...

sabes que a di e igual? chegamos a um ponto de nao saber o que lhe fazer? quando tiver com a pediatra na consulta dos 3 anos ate vou falar com ela. E nao vas nessa de que ele nao sabe o que faz sabe sim esta e a ver os teus limites a ver se pode abusar ou nao a di faz muito isso e com a avo entao...
olha e preciso paciencia e mao firme, custa muito ai se custa mas eu tento pensar que e o melhor para ela...
jokitassss

Mamã dos Diabinhos disse...

Ana, vê no teu mail que ja tens lá o convite.
Mandei antes de mo pedires, eu é que faço gosto que me continues a acompanhar.
beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Tens de ter paciencia, acho que são fases e acabam por passar, mas concordo em ter que ser chamdo a atenção, para perceber que fez mal.
beijos

Patrícia disse...

Eles sabem muito bem o que fazem!!!
São umas pestinhas!
Têm que ser contrariados e perceber quem manda!
Haja muita paciência!

Bjs

Sonia disse...

bem o miguel nao é de muitas birras mas adora os armarios e as gavetas....presinto k o joao vá ser pior...lol-mas a parte das birras é normal-mas temos de os ir contrariando

Ana Luísa disse...

Não me fales em birras e em mexer em tudo :S
Será da "época" em que nasceram os nossos filhotes?... O meu enteado também não era assim!!!
Beijinhos.

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Ai as birras, ai as birras...
Também as temos por aqui, e algumas acompanhadas de um choro safado...
Também espero que passem rápido... confesso que é para o que menos tenho paciencia!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Quando voltar de férias actualizo tudo o que tens escrito, ok?
Hoje vou à praia, queres vir?

Isabel disse...

Cá em casa é parecido! A mana era um anjinho e agora o Afonso é um diabinho! Espero que passe com a idade...
Beijinhos!

Sílvia disse...

de repente pensei que tinha sido eu a escrever este post, a Íris faz exatamente o mesmo, aja paciência...
Beijokas