Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Soltas

No carro só se ouve o avó Cantigas,mal o Afonso se senta na cadeira,começa logo a gritar "BU,BU,BU".Já sabemos as canções todas.

Mal o telemóvel,o Afonso começa logo a dizer:"Cá Cá,Mão".Vê-se logo que levo "horas" com a minha amiga ao telefone,lol


A kiki(chucha) e a pilinha estão em alta por estes lados.O Afonso,enquanto se tenta mudar a fralda(tarefa cada vez mais difícil),tira a chucha e põe-a junto á pilinha.Não sei o que pensará o meu carequinha ao fazer isto.



Até há pouco tempo não davas beijinhos.Quando te pedíamos um ,encostavas a tua carinha para te dar-mos,mas beijavas tudo o que era fotos e bonecos.Agora(desde a semana passada),quando te pedimos um beijinho "com a tua boca",já dás e é UMA DELICIA!!!


Continuas a ter uma paixão pela mana e mal acordas perguntas logo pela"manha",corres para o quarto da princesa,que apesar de a acordares,abre logo os braços para ti.A paixão continua a ser reciproca.Eu ADORO,claro.

Quanto a dormir,neste momento adormeces no chão(sei que parece estranho,mas estou tão traumatizada com crianças na minha cama,que ,como tens o chão todo "forrado" com puzzles é lá que ficamos até adormeceres),quando chega a hora ,cumpres um ritual:vais buscar a tua almofada,o vicky e uma almofadinha que a avó te ofereceu ,metes tudo no chão,pedes o keike e adormeces.Hoje foi a primeira vez que a mana te adormeceu.

A princesa é o braço direito da avó,ajuda imenso nas tarefas domésticas.Anda a aprender a cozinhar e não é que a menina têm imenso jeito???No outro dia fez o jantar e estava delicioso,com direito a sobremesa e tudo,nisso não sai á mãe,sou uma trole na cozinha

4 comentários:

Isabel disse...

Tanta grcinha nova do teu Afonso! Esta fase é muito gira.

Fiquei deliciada com os dotes da tua princesa para a cozinha. Que crescida!

E achei uma piada ao adormecer do teu filhote! ;-)

Tens um desafio à espera no meu blog...

Beijinhos grandes!

Catia, a mãe do Puts... disse...

Bem não falamos TANTO ASSIM ao telefone lol....

Bem talvez um bocadinho, mas mesmo assim é sempre tão pouco...
:(

Beijoquinhas

Catia, a mãe do Puts... disse...

Bem não falamos TANTO ASSIM ao telefone lol....

Bem talvez um bocadinho, mas mesmo assim é sempre tão pouco...
:(

Beijoquinhas

Mamã dos Diabinhos disse...

Tanta coisa nova...
beijos