Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Finalmente,ou talvez não...

...o hospital deu noticias,a minha mãe vai ser operada terça- feira.


É preciso azar,estive três semanas em casa e agora que regressei é que chamam a minha mãe!!!

Sim,já tive férias,passadas entre limpezas , alguns passeios(poucos) e algumas idas á praia(poucas).Sem o príncipe mor(como mudou de emprego não têm férias),não é a mesma coisa.

Sinto uma mistura de sentimentos entre os quais MEDO.A partir de quarta a minha vida vai levar mais uma mudança,agora sim,vou ter que CONDUZIR á SERIA!!!!

Até agora fazia-o apenas quando me apetecia,a partir de agora ACABOU,vou ter que levar os meus filhos á minha irmã(todos os dias de manhã bem cedo,6:30+ou -),levar o carro para o trabalho,ir buscar o Afonso á ama(entretanto já o tio o levou á ama,antes de ir trabalhar),voltar a casa de carro...a sério ,não sei como ,mas tenho que o fazer.


Além disso tenho MEDO pela minha mãe,apesar de ter MUITA FÉ,que tudo vai correr bem,é sempre uma operação ao coração.Sei que ela é muito FORTE e vai conseguir,mas...



A princesa está APAVORADA e já anda a choramingar pelos cantos.Não vai ser fácil,ai não vai não!!!

5 comentários:

Sonia disse...

só te posos desejar muita muita força para esta fase que vao passar- mas sim tudo irá correr bem -e daqui a nada a tua mãe está novinah em folha-
olha lá tu és uma mulher de armas por isso nao te armes em mariquinhas -se tens de conduzir conduzes e prontos força querida -deposi vá dando novidades- se desapareces aí sim ficamos preocupadas-um beijo enorme

Isabel disse...

Desejo que corra tudo bem. Só pode correr! E em breve terás a tua mãe de novo cheia de saúde!
Quanto ao conduzir, junta-te aqui ao clube! Tenho pavor! Mas agora enches-te de coragem e força!
Pois, eu acredito que a tua princesa esteja com medo. A minha mãe foi operada duas vezes o ano passado (cancro de mama), caiu-lhe o cabelo e esteve muito em baixo com os tratamentos e a Mónica sofreu muito!
Um grande beijinho para todos, em especial para a tua mãe!
E por favor, vai dando notícias! Se não ficaremos muito preocupadas!!!

Ana Luísa disse...

Tens que ter força e pensamento positivo.
Pensa que é para a tua mãe melhorar.
Estou aqui a desejar que corra tudo bem... Sei bem como é...
Quanto ao conduzir, sem medos! ;)
Eu cá adoro conduzir e vais ver que não há nada melhor para sermos "livres" ;)
Beijinhos!

sandra.am.silva disse...

Linda!
Fé, ok?
Muita fé!
Vais ver que vai correr tudo bem!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Catia, a mãe do Puts... disse...

Só pode correr tudo bem!!
E aliás tu já és uma condutora nata!!!
Conduzes muito bem!!!
É uma merda os miudos terem de levantar-se tão cedo, mas infelizmente não há grande coisa a fazer...
Mas vais ver linda, que rapidamente vai entrar tudo na normalidade desta anormalidade que é a vida!!!

Beijoquinhas