Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Ansiedade

Acho que é a palavra que melhor define o meu estado.

Hoje,a minha mãe foi ao hospital.Foram-lhe feitas diversas análises e amanhã tem que lá estar bem cedo para ser hospitalizada.Vai levar uma transfusão de sangue e só é operada 4ªfeira.A minha Luísa está apavorada,como seria de esperar.Como se isto tudo não fosse suficientemente penoso,hoje ao fim do jantar,a minha princesa,começou a queixar-se com dores de barriga.Depois de uma longa conversa,tive a confirmação também está APAVORADA.Com muita calma lá a consegui levar para a cama e acabou por adormecer,espero que passe bem a noite e que amanhã esteja melhor.

Quanto ao príncipe,regressou á ama.A C. achou-lhe uma grande diferença,disse que ele fala pelos cotovelos e que está girissimo:))mãe babada a falar.A ama contou que o Afonso pediu água,como ela não lhe deu logo,voltou a pedir e disse"aba pa ber"-agua para beber,não fosse a C.ter dúvidas.

Obrigada a todas pelo vosso apoio,logo que tenha novidades venho cá publicar.Desculpem não ir aos vossos cantinhos mas estou de "rastos".
Beijocas para todas

5 comentários:

Isabel disse...

Olá! Devem ser momentos de angustia muito grandes e acredito que para a pequenita seja muito complicado.
Desejo que corra tudo bem.
Não te preocupes com os nossos cantinhos, mas não deixes de dar notícias.
Um grande grande beijinho!
PS - Esse teu principe está todo esperto! ;-)

As Minhas Pinxesas disse...

Um enorme beijinho e um xi-coração super apertadinho, que corra tudo bem com a tua mama.
PENSAMENTO POSITIVO.
As melhoras da princesa.
FORÇAAAAAAAAAAA!!!
jinhos
xana

sandra.am.silva disse...

Aninha,
Isso é tão complicado... e mexe com emoções, com medos e nervos, não é?
Mas vais ver que vai correr tudo bem, aliás só pode minha querida, só pode!
Um beijo grande para a D. Luisa!
Outro para ti e para a tua Princesa!
Força Linda! Força!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Maria disse...

Que corra tudo bem com a tua mãe..
um grande beijinho.

andreia disse...

ola linda
nem imagino como voces devem estra.
as melhoras para a tua mae e quanto a voces muita força que vai correr tudo bem
jokitassss