Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Em jeito de telegrama

A minha mãe ontem esteve o dia todo no hospital a fazer exames.Há hora de almoço ,disseram-lhe que afinal tinha que ir para casa ,pois o bloco operatório está em obras e não podiam operá-la,só no nosso país é que acontecem destas coisas.

Hoje lá vai ela novamente,disseram-lhe que ia fazer mais exames e que seria operada 5ªfeira,vamos ver.
Hoje sinto-me mais tranquila,nem sei bem porque.
Logo vai começar a minha aventura no "machi bombo":))tradução:carro da minha mãe,lol
Obrigada a todas pelo apoio.
Beijocas

11 comentários:

Isabel disse...

Isso de andar a caminho do hospital a pensar que vai ficar e depois não fica deve pôr uma pessoa muito nervosa...
Um grande beijinho e os desejos de que tudo corra bem!

Ana Luísa disse...

Vai correr tudo bem, pensamento positivo :)
Beijinhos!

sandra.am.silva disse...

Isso são coisas que não se devem fazer, dizer a uma pessoa que vai ser operada e depois já não vai e mandam-na embora, sinceramente não se faz!
Parece uma brincadeira e esquecem que por tras da incompetencia deles estão pessoas, mães de alguém, filhos de alguém, irmãs de alguém... enfim!!!
Vamos esperar então e acreditar sempre!
Sempre mesmo, ok?
Beijinhos grandes para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Espero que o "machi bombo" te trate bem! :))

As Minhas Pinxesas disse...

Nem me fales no adiar operações, já com meu marido foi uma porcaria por causa do boloco operatorio, ele foi em Santa Marai.
Beijinhos e muita força para ti e tua mamã.
MUITA CALMA PARA CONDUÇÃO.
Xana

Mãe da Rita disse...

DE facto, que coisa!! E vocês têm passado um mau bocado... Vais ver que tudo te corre bem na condução. Bjs!

Carla - Vida a 5 disse...

Só em Portugal. Como é possivel.

Que corra tudo muito bem.

Bjs

helena e dinis disse...

Bom dia! Então a tua maezinha? Sempre é operada hoje? Boa sorte, vai tudo correr pelo melhor! Bjs

Sonia disse...

muita força querida beijinhos

sandra.am.silva disse...

Parabéns ao Afonso pelos 21 mesinhos!
Muitos parabéns para esse Lindão!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Espero que esteja tudo a correr bem!
Um beijinho para voces!

Sílvia disse...

Muita força e tem calma que estamos a torcer pela tua mãe, vai tudo correr bem.
beijokas

Ana e Vasquinho disse...

Olá.

Hoje só aqui vim para dar os parabéns ao Príncipe pelos 21 meses.

Um beijo grande cheio de saudades.

Para a semana actualizo o meu e o cantinho das minhas amigas!