Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 21 de setembro de 2008

As últimas!!!

A minha mãe está a recuperar muito bem,graças a Deus.Saiu do hospital no dia 10 ,ou seja nem ficou lá uma semana,eu achei que era cedo para regressar,mas os médicos é que sabem.
Já tirou todos os pontos e agrafos e tem se portado bem,não faz esforços e segue todas as indicações que lhe deram.

Quantos aos meus príncipes,também estão bem.A princesa começou as aulas na segunda-feira e estava tudo a correr bem,até que na sexta,deu uma queda na escola e teve que ir ao hospital :(os colegas estavam a puxá-la pela camisola,ela a tentar livrar-se deles,até que eles a largaram e a princesa voou contra um muro.Claro que não estava nenhuma funcionária a ver e mais grave,isto aconteceu antes do almoço e só a levaram ao hospital ás 15:30.
Está com um alto enorme na cabeça,alguns arranhões na cara e um joelho todo negro.

Quanto ao príncipe também deu uma queda na quinta:(isto é um dia cada um ,e têm um alto enorme na testa.
Agora não gosta de tomar banho e chora desalmadamente cada vez que entra na banheira.Não entendo o que se passa,pois até á bem pouco tempo,chorava para sair da banheira.Ontem dei-lhe banho com o Patrick e com a Patrícia,mas mesmo assim fartou-se de chorar.
Continua comilão e TERRORISTA,trepa em tudo ,grita imenso e fala pelos cotovelos,apesar da maioria das coisas ser em bebelês.Repete tudo o que lhe dissemos,com algumas alterações:por exemplo,eu digo :"Chama o Patrick"
Ele grita:"Batata"!!!
Claro que é gargalhada geral,o Afonso ,como deve gostar de ver todos a rir á gargalhada,grita ainda mais alto:batata!! E pronto lá ficou o Patrick com a alcunha do batata!!!

Quanto á minha condução ,continua uma desgraça.Todos os dias,ao chegar ao trabalho, estacionava o carro no mesmo sitio,no outro dia quando vou a chegar perto do carro,vejo um papel preso com os limpa pára-brisas.Como trabalho com crianças e jovens:)e eles são uns queridos,pensei que era algum desenho ou gracinha deles,mas não, era um recado que dizia:"Não tapar acesso,sujeito a reboque".Sou mesmo lol,ninguém estacionava ali,pois era uma garagem.Só eu!!!!
A última das minhas,foi na sexta.A minha mãe vem sempre á porta despedir-se de nós,eu projecto de condutora,NUNCA olho para trás.Não sei o que me deu,enquanto dizia ao Afonso para dizer adeus,olhei... resultado.....fui CONTRA UMA LARANJEIRA!!!!A sorte é que aquilo ainda é só um projecto duma laranjeira e não estragou o machi bombo,mas não ganhei para o susto.Agora aprendi a lição,nunca mais vou a conduzir e a olhar para trás.

Desculpem a minha ausência,mas ando muito cansada.Acordo ás 5:30,levo os miúdos á minha irmã:(coitada dela ,depois vou trabalhar e quando chego a casa já vou quase em estado de decomposição,depois banhos...e no outro dia volta tudo ao mesmo.Vou tentar não estar muito tempo sem dar noticias.OBRIGADA PELO VOSSO APOIO!!!!
Bom Domingo!!!
Beijocas de gigante

7 comentários:

Isabel disse...

Que boas notícias! Já estava preocupada!
Acredito que andes cansada!
Um beijinho muito grande e a continuação das melhoras da tua mãe!

As Minhas Pinxesas disse...

Bigada pelos parabéns, foi um belo dia.
Que bom que tua mãe está a recuperar bem.
Jinhos e melhoras dos filhotes.
Boa semana e força na condução
Xana

sandra.am.silva disse...

Que bom saber de voces!
Que bom que a D. Luisa está a ficar boa e a recuperar bem!
Que bom, que bom!
Agora os principes, estiveram mesmo virados para os tombos :(
Espero que ambos melhorem... tadinhos!
E tu Linda, ainda vais ser uma grande condutora...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Catia, a mãe do Puts... disse...

Só me deu vontade de riR !Contra uma laranjeira!!!lol
A Sério só mesmo tu...
Qual projecto qual quê? Tu já és uma verdadeira Schumaker!
Em relação ao resto és uma guerreira!!
Uma verdadeira daquelas que já não se fazem!!!
O teu arco iris está dificil de aparecer, mas tenho fé que não tarda muito!!!
Não desistas, pois eu nunca vou desistir de ti!!! De te ver feliz!!!
Força!!!
És Simplesmente uma constelção!!!
Adoro-te!!!!

É como aquela música: Gosto de ti...
Como de aqui até à lua...
Como da lua até aqui..
Gosto de ti...
Simplesmente porque sim!

Mamã dos Diabinhos disse...

O importante é estarem bem!
Duas quedas, assim não há coração de mae que aguente.
beijos

Ana e Vasquinho disse...

Estás um tempinho sem aqui vir, mas quando vens são só novidades.
Das boas em relação à tua mãe, fico muuito feliz!

Agora as quedas dos Principes, puxa!!

A condução vais lá com o tempo e a prática.

Bjocas e melhoras para todos!

Marlene disse...

O que eu me ri com a da garagem!!!


Eu tb faço dessas!!!


As melhoras da tua mãe e da filhota