Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

GRAÇAS A DEUS!!!!

A minha mãe foi operada e correu TUDO BEM!!
Quando fui á visita,ela ainda estava a dormir,nem parecia a minha querida mãe,tinha tubos por todo o lado e lá estava frágil e imóvel.Não foi fácil vê-la assim,mas depois ainda foi pior.Fiquei para a visita seguinte,o enfermeiro disse que iria acordá-la.Quando pedi para a ver,o enfermeiro disse não ser boa altura,pois tinha acabado de a acordar e não era bom emocionar-se,mas se eu achasse que ela não se iria emocionar,poderia entrar.Claro que sem hesitar,respondi que sim,resultado mal o enfermeiro disse:"Dona Luísa,está aqui a sua filha",a minha princesa grande,começou a chorar.
Fiz um esforço sobrenatural e controlei as lágrimas:(sou perita em as controlar,desde que o meu Diogo faleceu,mas desta vez não foi tarefa fácil.
Beijei-a e tentei acalmá-la,depois saí.
Voltei a entrar alguns minutos mais tarde e mal lhe toquei,abriu os olhos,tentou falar e chorou,chorou.Foi horrível,nunca tinha assistido ao acordar duma operação.

Não sei se foi de tanto controle,da má alimentação que fiz durante o dia,mas comecei a sentir-me muito mal e sai novamente.O que me valeu,foi ter aqueles braços:))que tanto gosto e conheço á minha espera.Realmente eu sou uma pessoa rica em AMIGOS!!!!
Apesar de dizeres sempre que não se agradece aos amigos ,eu tenho que dizer:OBRIGADA CÁTIA!!!!
Entretanto ,o enfermeiro retirou-lhe o ventilador e a GUERREIRA LUÍSA,respirou bem.

Hoje o meu príncipe fez 21 meses,tanto tenho aprendido contigo,meu herói.

Hoje tornei-me um verdadeiro protejo de condutora,pois pela primeira vez(em 9 anos de carta de condução),conduzi SOZINHA,ou melhor sem nenhum condutor ao meu lado.Para quem têm carta já há muito tempo,pode parecer patético,mas acreditem ,não foi nada fácil,mas correu lindamente,apesar de ter apanhado um susto daqueles. Valeu a companhia e ajuda do meu pai,pois eu além de ser uma trole a conduzir,não tenho poder de orientação e nunca sei por onde ir ,para chegar ao meu destino(de carro,claro)lol.
O meu pai lá foi dizendo:"Vira á direita,vira á esquerda...".Ainda por cima,a minha "terrinha",anda em obras e há imensas ruas que estão fechadas ou mudaram o sentido.Para levar o Afonso á ama,quase é preciso um mapa ou o meu pai.Mais tarde,sai de carro com a Patrícia e o Patrick.O meu afilhado adora andar de carro comigo,diz que parece o carrocel!!!

Hoje foi um dia cheio de emoções e experiências novas,vamos lá ver o que me reserva o dia de amanhã.

OBRIGADA A TODAS PELO VOSSO APOIO,realmente o mundo da blogsfera é MARAVILHOSO!!!!!

Logo que possa vou aos vossos cantinhos!!!

Um beijinho de gigante para todas.

19 comentários:

Isabel disse...

Que BOM! Ainda bem que correu tudo bem! As emoções são dificeis de controlar nestas alturas, por muito que tentemos.
Vais ver que em breve tens a tua mamã de volta, cheia de saúde!
Um grande beijinho!
PS - E estás de parabéns pelos mesitos do filhote e também pela condução! Eu sou muito maricas também a conduzir, o que vale são as mudanças automáticas (é como conduzir um carrinho de choque).

Mãmã disse...

Que bom Ana, agora é só a tua mãe recuperar, aos poucos, claro! Com força, coragem e Amor, ela fica boa num instante:)

Parabéns ao Afonso! Está quase, quase a fazer 2 anos! O tempo foge-nos das mãos!

E também Parabéns pela tua coragem na condução, isso com a prática, vais ser uma condutora nata:)

Jinhos e fiquem BEM!
lena-Miguel e André

sandra.am.silva disse...

Que bom minha querida!
Que bom que correu bem!
Agora é esperar que ela continue a recuperar bem para tudo voltar ao normal e voces poderem descansar essas cabeçinhas e esses corações!
Vamos continuar a acreditar, sim?
Isso de controlar as lágrimas, nem sempre é bom, mas nesse casa era mesmo necessário!
Quanto ao carro, parabéns ó valentona!
Tal como sabes também sou das "encartadas" que não dão uso à carta...
Espero que tudo continue a correr pelo melhor!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Catia, a mãe do Puts... disse...

Realmente não tens de agradecer nada!!
Se tu sofres eu sofro, se tu choras eu choro, se estás triste eu estou triste! És minha amiga e mesmo que infelizmente não possa fazer mais nada tou ao teu lado para te alegrar quando sofres, para te limpar as lágrimas quando choras, para te fazer rir quando o teu coração chora!!!
A Super Luisa, é uma guerreira e vai recuperar rapidamente!
Está a fazer óptimos progressos para quem sofreu uma operação tão complicada!
E vamos ter fé...
Em relação a seres trol a conduzir, a unica cena trol é pensares isso. Conduzes super bem, tens imensa capacidade, é natural os receios e os medos, pois só com práctica é que se alcança essa tranquilidade!Alias como tudo na vida!!
Mas tu tens jeito e só precisavas de vontade ou de um bom motivo!!! :)
Uma autêntica Schumaker dos asfaltos!!! :)
um beijo repenicado pelos 21 meses do super Afonso! Pois tá cada dia mais lindo!!!E grandalhão!!!

Aquela beijoca!!!

Sonia disse...

é bom saber que tudo está a correr bem - agora o tempo ajudará atua mãe a ficar totalmente recuperada e tu--- completamente á vontade ao volante- tudo vá lá com o tempo mulher -tem calma e nao desistas

As Minhas Pinxesas disse...

Que maravilha que correu tudo bem.
Que alivio o teu.
Força para a condução, parabéns por teres conseguido vencer esta etapa e continua assim.
Parabens pela AMIGA que tens, realmente já são raras hoje em dia.
Bom fim de semana as melhoras rápidas da tua mãe.
Parabens ao principe pelos 21 mesinhos.
Para a princesa patricia, espero que o mal estar dela também tenha passado.
Jinhos Grandes
Xana

1gota disse...

Ainda bem que está a correr bem. Agora a recuperação é capaz de ser lenta, mas é preciso não desanimar. Custa vê-los assim tão dependentes, e frágeis. Mas tens de ser forte.

Um beijinho grande.
(parabéns pelos 21 meses do teu piolho e força aí na condução, é um bem precioso ter-se essa independência.)

:*

Carla disse...

Que boas notícias. E sei bem o que custa começar a conduzir sem companhia... Se sei.

Beijos

Isabel disse...

Olá. Vim até cá saber novidades... Como está a tua mãe a recuperar? Dá-nos notícias...
Beijinhos grandes!

Anabela, Lara e Miguel disse...

a tua mae vai recuperar bem!!

é bom ter bons e verdadeiros amigos .... que hoje em dia sao uma minoria!!

andreia disse...

ainda bem que correu bem
jokitas

Ana e Vasquinho disse...

LINDA, FICO TÃO, MAS TÃO FELIZ!!!
AGORA É ACREDITAR QUE TUDO VAO CONTINUAR A CORRER BEM E IMPORTANTE É O APOIO QUE ELA TEM DE TODOS VOCÊS E TU DOS AMIGOS, SEM ELES NÃO ERAMOS NADA.

PARABÉNS PELOS 21 MESINHOS DO AFONSO E PARABÉNS PELA CONDUÇÃO SEM MEDOS ;)

BEIJO GRANDE E SAUDADES.

Mamã dos Diabinhos disse...

Ana, ainda bom que correu tudo bem.
Às vezes devias deixar sair umas lagrimas, acho que faz bem e alivia, não à frente da tua mãe, claro!
Então temos condutora?!
Parabens ao Afonso.
Beijos

As Minhas Pinxesas disse...

Como esta td por aÍ?
bjs
xana

Mãmã disse...

Então como estão e a recuperação da tua mãe?
Quando puderes dá notícias!
Jinhos
Lena-Miguel e André

sandra.am.silva disse...

Linda,
Vim deixar beijinhos!
Espero que esteja tudo bem e que a D. Luísa esteja a recuperar bem!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Passei só para saber como está tudo e para deixar um grande beijinho a todos.

:)

Unknown disse...

Dá noticias,linda!!!!


Beijos nossos

Sílvia disse...

Ainda bem que correu tudo bem com a tua mãe, vais ver que não tarda ela está em casa e podes mimá-la à vontade.
Eu tenho carta há 9 anos, conduzo todos os dias mas não vou para sitios que não conheço popis não temho também sentido de orientação, paraticamente é só ir levar as miúdas, trabalho, compras e casa, passeios é o maridão que conduz pois sou uma naba e perco-me. beijokas