Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Goto muito de ti...

É a frase do momento.Mal acorda o Afonso,chama- me e diz:

-"Fofinha,goto muito de ti.Depois abraça -me com uma força que quase me sufoca e repete fofinha,fofinha."

Claro que fico toda babada.

Repete esta frase e o mesmo gesto vezes sem conta durante o dia,mas ,mal é contrariado...grita:
-"Não goto de ti"
Eu dou sempre a mesma resposta:
-"Tu não gostas de mim,mas eu gosto muito de ti,meu fofinho"
Passado segundos começa a falar como se nada tivesse acontecido,eu digo-lhe:
-"Então senão gostas de mim,porque estás a falar comigo?"
-"Cupa ,mãe.Goto muito de ti,fofinha"

Têm cá uma lata,o meu Carequinha!!!

4 comentários:

Sonia disse...

que delicia ouvir estas palavras...

Isabel disse...

Tão fofo!

São uma delicia!

Beijocas!

yolanda disse...

É mesmo maravilhoso ouvir essas palavras, não é?!?!?!
:)
Que fofinho.
Muitos beijinhos para todos

Ana e Vasquinho disse...

Coisa mais fôfa!!!

Bjs