Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O nosso fim de semana...

passou a correr.Sexta-feira não podemos ir festejar o 25 de Abril,pois tivemos formação e quando saímos ,estava um frio horrível .Com muita pena minha,pois queria ir ver os DA Weasel,mas não podia sujeitar o meu carequinha aquele frio.

Viemos para casa,o Afonso adormeceu no carro e enquanto pai e filha,brincavam com os p´cs,fui estudar inglês:))menina aplicada.



Sábado,a princesa acordou tarde.O tempo não ajudou,parece praga,o único dia de folga do príncipe mor e o tempo...nunca ajuda.Acabamos por ir fazer uma"pesquisa de mercado".Quero pintar a casa e tenho que procurar a tinta melhor e mais barata.Fomos ao Leroy Merlin.O Afonso não parou um segundo.Enquanto eu e o pai "sonhávamos",com um mobiliário para o quintal,o Barbelas,tenta abrir uma porta e dispara o alarme,resultado,saímos rapidamente da zona do mobiliário de jardim.Fomos almoçar ao Fórum.Mãe e filhotes-MCDOnald´s,pai-comidinha de prato.

Entretanto fomos levar a Princesa á catequese.O Afonso adormeceu no carro e viemos para casa.

Ao fim da tarde,fui buscar a Patrícia á igreja .Sujei a igreja toda,pois recebi tantos elogios do chefe dos escuteiros,que nem imaginam.A Patrícia é muito aplicada,muito responsável e desenvolvida para a idade....coisas todas nós gostamos de ouvir dos nossos filhos.Entretanto no próximo mês vai ter acampamento e fazer a primeira comunhão.Vai ser um mês "engraçado":aniversário da madrinha do Afonso,aniversário da amiga Cátia,aniversário da Patrícia,aniversário da minha mana,primeira comunhão...espero não me ter esquecido de ninguém.



Ao fim do dia fomos jantar a casa dum casal amigo e correu bem,desta vez não houve dentadas(sempre que lá vamos o Afonso morde o filho mais novo do casal).



Domingo,os meus pais vieram cá almoçar e ficamos por casa.

Boa semana

1 comentário:

sandra.am.silva disse...

Mesmo com um tempo tão instável, foi um grande dia, pois estiveram os 4 juntinhos!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com