Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 28 de abril de 2009

Viva ao Magalhães!!!!!

Muito se tem escrito e falado sobre o famoso p´c. Devo dizer,antes de mais,que não percebo nem gosto nada de politica.É um assunto que não me desperta qualquer interesse.Perdoei-me ,mas acho os políticos,uma"cambada" de mentirosos(todos sem excepção).

Mas lá que o p´c é maravilhoso,podem ter a certeza que é.


No outro dia,no final do jantar,pai e filho vieram para dentro de casa(normalmente comemos num anexo que temos nas traseiras de casa).Eu e a princesa "ficamos" a passar a ferro e a ver televisão.

Passado algum tempo,aparece o príncipe mor com cara de poucos amigos,acompanhado pelo pequeno príncipe,com cara de quem fez asneira.

-"Anda ver o que o Afonso fez!!!"

Fomos os quatro para a cozinha(interior).O chão estava cheio de detergente "Omo á mão".Perguntei ao Paulo o que estava a fazer,para não ter dado conta da trabalheira do filho.


_"Estive ao telefone com o meu sócio.Como ele estava a ver o filme do Ruca e estava tão sossegadinho.Pensei que não estava a fazer asneira"


Não valorizei,apenas disse para a próxima ter mais cuidado,pois em vez de espalhar,podia engolir o detergente e era muito perigoso.


De repente entra(que entretanto tinha saído da cozinha) a Princesa e os seu fiel companheiro:))leia-se Magalhães.Vinha a chorar compulsivamente.Levei alguns segundos até perceber qual a causa de tanto sofrimento...Além do detergente pelo chão...o TECLADO DO MAGALHÃES ESTAVA CHEIO DO POZINHO BRANCO!!!!!


SOCORRO!!!SOCORRO!!!

Lá consegui acalmar a Patrícia,com a promessa de mandar arranjar o amiguinho,caso eu e o padrinho não conseguíssemos fazer.Desliguei o p´c e toca de sacudir,aspirar,usar vassourinhas...e voilá...não é que o belo do Magalhães funciona na perfeição!!!!!


Além deste acidente,o pobre Magalhães,já deu uma série de mortais,ás custas do meu diabinho.


Se o senhor que inventou os Magalhães,é boa ou má pessoa,não sei nem me interessa,mas lá que o p´c é indicado para crianças traquinas,não me restam dúvidas!!!!

4 comentários:

sandra.am.silva disse...

Hehehehe!!!

Ó Ana, é isso mesmo, os inventores do Magalhães pensaram em tudo, inclusivé nas crianças traquinas!
:)

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lisa_pt disse...

Olha q bom q é resistente! Eheheheh
Mais resistente q os nossos políticos! LOL

Aqui por casa o Gil tb temn uma adoração pelo detergente de pozinho... vou dar com ele dentro da despesa a remexer na caixa imensas vezes, tb tenho receio q ele se lembre de colocar aquilo na boca, já q agora com os dentinhos de trás, anda a enfiar td na boca novamente...

Beijokas gds!

Maria Lavrador disse...

Olá, vim visitar o teu blog através do da lisa, mamã do Gil. Na escola do meu menino ainda há muitas crianças que não receberam o seu Magalhães, mas pelo que vi, são bem uteis, apesar dos erros ortográficos

Beijocas e prometo voltar mais vezes

Anabela, Lara e Miguel disse...

boa