Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cu...cu..ainda está ai alguém?

Depois de uma ausência,cá estamos nós de volta.Como sabem não tenho acesso á net no trabalho,quando chego a casa há milhares de coisas para fazer e três grandes amores,a pedirem a minha atenção,o que têm tornado impossível a minha passagem pelo meu e pelos vossos blogs.

Estamos bem.Os meus pais voltaram para a sua casa (perdi a grande ajuda e companhia da minha mãe).O Paulo continua com aquele horário horrível(saí de casa ás 4 da manhã),o que o obriga a deitar-se muito cedo,a não ir a lado nenhum ,nem conviver com quase ninguém.Os miúdos estão cada vez mais engraçados,exigem cada vez mais atenção e também aumentaram os ciúmes,entre eles.

A princesa continua a ser uma verdadeira dançarina de hip hop,cada mais com mais espectáculos e a dançar mais á vontade,como uma verdadeira artista.Continua uma escuteira dedicada,quanto á escola,hoje vai haver reunião,vamos ver...

Quanto ao príncipe,continua reguila(MUITO),bem disposto e muito meigo.Os seus amigos inseparavéis continuam a ser o Noddy,o Ruca e claro...o Panda.
Continua a comer muito,a gostar de todos os alimentos(excepto queijo e pudim)e a usar fralda.

Eu...tenho dias.Há dias que sinto uma solidão terrível,uma nostalgia inexplicável,há outros que a coisa até corre bem(como toda a gente).Neste momento estou numa formação de inglês(consegui levar a minha irmã e imaginem o meu príncipe mor).Estudei inglês durante 7 anos,mas não falo com ninguém,não leio nada em inglês e claro esqueço tudo,como a princesa e o meu afilhado Patrick,já estão a aprender na escola ,passam a vida a fazer-me perguntas,algumas das quais não sei ou melhor não me lembro,então...bora lá relembrar e aprender.Está a ser muito giro.Gosto de fazer outras coisas sem ser só trabalhar.

Obrigada a todas/os que se lembraram de nós e têm deixado comentários,vou tentar não estar tanto tempo sem dar noticias.Logo que possa vou espreitar os vossos cantinhos. Um beijinho grande da família Barbelas

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

Estou eu aqui... sempre!

É pena que não venhas aqui mais vezes, mas compeendo que seja muito complicado para ti...

Mas estás bem, apesar de tudo, os teus principes também, e isso é o mais importante!

Quanto ao inglês, espero que gostes!
:)
Parte do meu dia aqui no trabalho, é passada a comunicar em inglês.

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

M João Monteiro disse...

Espero que consigas voltar mais vezes, é giro ler as tuas coisas. Beijinhos grandes (mãe da Rita)

Isabel disse...

Oláááá! Ainda bem que vieste dar notícias! Que bom que estão todos bem!

Um grande beijinho!

Ana e Vasquinho disse...

VENHO AQUI COM REGULARIDADE E TENHO PENA DE NÃO TER(MOS) NOTICIAS TUAS MAIS VEZES.

MAS DEVE SER COMPLICADO E É COMPREENSÍVEL, O FACTO DE NÃO TERES NET NO TRABALHO E OS AFAZERES EM CASA SEREM MAIS QUE MUITOS, ESTARES TANTO TEMPO AUSENTE.

ESTÃO TODOS BEM, ISSO É QUE IMPORTA.

BEIJO GRANDE PARA TODOS!

Mamã dos Diabinhos disse...

Eu tb estou... tu é que nao!
Mas estas perdoada.
Ainda este fim de semana me lembrei que a tua princesa daqui a nada faz anos, certo? é em Maio?
Beijos