Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os nossos dias!!!

A semana está a passar rapidamente.

Segunda feira:Regressei ao trabalho.Foi duro,depois de quase um mês de ausência,não podia ter escolhido melhor dia,para ir trabalhar.No colégio,havia mais um problema com a canalização,andavam em obras,resultado era pó por tudo quanto era sitio.Apesar da boa vontade e ajuda das colegas,sai do trabalho de rastos.Cheia de dores no nariz e na boca(custava-me muito falar ,por coincidência,o principal instrumento de trabalho).Depois dum árduo dia de trabalho,ainda tive que ir para a escola/agrupamento com a Princesa,para os ensaios do corso.Meia "podre",lá cheguei a casa.A noite passou lentamente,voltei a ter uma insónia daquelas.

Terça feira:A mesma rotina,as mesmas pessoas,as mesmas conversas...as dores,essas aumentaram e muito.Fim da tarde,mais ensaios com a Princesa,desta vez,no grupo de hip hop.A mesma forma de chegar a casa...a mesma noite...a pensar...

Quarta feira:Apesar de ter dormido pouco,acordei com outra energia e sem dores.
O trabalho correu melhor,apesar que nos outros dias não correu mal.Como era dia de reunião de amas,fui buscar o Afonso mais cedo(uma vez por mês,as amas têm reunião e temos que ir buscar as crianças até ás 16.00) e fomos ao jardim.O Afonso fartou-se de brincar.Entretanto,estava lá uma menina que se aproximou do príncipe e começou a andar de escorrega também,tudo corria bem,até que o Afonso ,começou a ter umas atitudes estranhas,subia ao escorrega ,sentava-se e não deixava a menina passar,dizia:"Saí,menina!!!".
Tentei perceber o que se passava,mas confesso,não percebi nada.A menina (devia ter uns 4 anos)"fazia cara feia ao Afonso",ele "fazia a ela".Por mais que tentasse, o Afonso nem a queria por perto.


Entretanto apareceu uma menina que anda com o Afonso na ama .Eu disse-lhe e ele correu para junto dela(que estava a brincar na parte dos mais velhos)e fartou-se de brincar com a E.

Á saída do jardim comprei uma tartaruga bebé(tenho uma paixão por estes repteis),demos uma voltinha e fomos ter com a minha mãe.O Afonso veio para casa e lá fomos nós,a mais um ensaio para o corso.

Hoje fui visitar o meu afilhado Simão,que está com varicela.Apesar de ter imensas borbulhas,estava bem disposto.Jogamos á bola,fizemos uns puzzles e até recebi um beijinho,penso que já me perdoou.

Depois era para ir buscar a princesa,ou melhor,atravessar com ela a rua ,uma vez que o hip hop,fica em frente á escola.A minha mãe telefonou-me e disse que não valia a pena ir,pois a minha irmã ia buscar o Patrick e leva-a ao hip hop(por norma vamos assistir aos ensaios,mas a professora ,desta vez,quer fazer surpresa e não deixa os pais assistir).
Houve dias em que as professoras iam buscar as crianças á escola e levavam-as para o clube.
Quando a minha irmã chegou á escola,estava a professora de hip hop,encostada ao muro a conversar.A minha irmã perguntou se a Patrícia já estava na dança,a professora disse que estava á espera dela.A minha irmã perguntou á empregada que segura o portão,a resposta foi"ainda não saiu".A minha irmã entrou na escola,encontrou o meu sobrinho(que também não sabia da prima) e começou a perguntar a todas as empregadas pela Patrícia,NINGUÉM sabia.Gerou-se a confusão e o pânico!!!
A Patrícia não estava na escola nem no hip hop.Imagino a aflição e a angustia que sentiu.Havia imensos pais á porta e muito burburinho,toda a gente se apercebeu,que faltava uma aluna e ninguém sabia dela.Entretanto aparece a professora de hip hop,aflita,a informar a minha irmã,que afinal a Patrícia estava no hip hop.A tia,pediu autorização para falar com a sobrinha.A Patrícia estava muito nervosa e a chorar,abraçaram-se e acabaram por chorar as duas ,mais calmas,a princesa explicou tudo á minha irmã.
A Patrícia saiu da escola,junto com a maioria do grupo de hip hop,que entretanto com indicação da professora ,atravessaram a rua,entraram no clube recreativo e mudaram de roupa e ninguém a viu!!!É incrível.A professora dá indicações ao grupo e nem sabe quem lá vai e a empregada da porta,deixa sair e entrega um grupo de criança e não sabe quem são!!!!
Não ralhei com a minha filha,pois penso que não teve culpa,saiu com ordem da empregada e seguiu as indicações da professora.Penso que não lhe competia a ela dizer"atenção,que eu vou aqui".
Sem comentários!!!

Amanha é dia de desfile das escolas.Lá vai a princesa de espanhola.

14 comentários:

helena e dinis disse...

A Patricia não teve culpa! Agora há que responsabilizar os adultos. Bjs

Mãmã disse...

Tadinha, deve ter apanhado cá um susto!

Umas boas festas carnavalescas para vcs!

Jinhos grandes
Lena-Miguel e André

Lisa_pt disse...

A tua irmã deve ter apanhado um susto... tb acho q a Patricia não teve a culpa, o que acontece é que os auxiliares não têm a noção da responsabilidade q têm!

Ainda bem q já te sentes melhor!
Divirtam-se no Carnavel!

Beijokas

. disse...

bem grande semana a tua, a ver vamos se a que ai vem é melhorzinha.

beijinho.

sandra.am.silva disse...

Que susto a tua irmã apanhou!
Tamém acho que a Patricia não teve culpa!
Culpa teve quem não esteve atenta às crianças que mandou passar!
Mas já passou e correu bem e isso é que importa!
Espero que do nariz melhores... deve ser tão incomodativo isso...
Também espero que as insónias passem... sabes que comigo anda acontecr o mesmo? Farto-me de estar horas acordada durante a noite... e durante a noite pensa-se em muita coisa parva...
A Patricia vai estar linda como sempre, depois posta fotos, ok?
Dá um beijo ao Simãozinho por mim, ok?
E outro ao teu Principe!
Beijos grandes GRANDES para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana e Vasquinho disse...

Concordo totalmente com a Helena do Dinis.

Que situação... :(

Espero que estejam bem.

Bjinhos

yolanda disse...

Ola mamã
Parabens pelos teus principes lindosssss.
Espero que não te importes que vos visite.
Muitos beijinhos

Anabela & Lara disse...

:)

jocas

sandra.am.silva disse...

___***
__** **
_** **
_** **_________****
_** **_______**___****
_** **_______*___**____**
__** *______*__**__***__**
___** *____*__**_____**__*
____** **__**_**________**
____**___**___**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/_\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

Feliz Páscoa!!!!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Tenho saudades...

Sérgio Pontes disse...

Passei para desejar um Boa Páscoa!

Abraço

Inês disse...

Pois é estou de volta.
Como foi a vossa Páscoa?

Brijos
Leonor

Carla disse...

Onde andam vocês???

Espero que esteja tudo bem.

Beijos

Isabel disse...

Olá! Por onde andam? Já tenho saudades vossas!!!!

Beijocas e dá notícias!

1gota disse...

Espero que esteja tudo bem convosco!

Beijinhos.

:*