Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Consulta de orl

A consulta estava marcada para as 17 :00,esperamos 30 minutos e a médica chamou-me.Segundo ela,o meu nariz está óptimo,precisa de muito soro ou água do mar,para se manter húmido(sinto-o muito seco),não posso andar lá com os dedos,pois está cheio de pontos(sou mesmo trole,pensava que eram crostas).Perguntou se me sentia bem para regressar ao trabalho,ou queria mais baixa,respondi prontamente que ia trabalhar.A médica riu-se.Chama-se crise,tive vontade de responder,mas não o fiz.
E pronto segunda ai vou eu,ás 6 da manhã.

2 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Boa consulta.
Bom fds.
As melhoras.
Beijokas aos principes
Xana

sandra.am.silva disse...

:)
Começaste hoje portanto... espero que tenha tudo corrido bem!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com