Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O meu afilhado está zangado comingo!!

Ontem fui buscar o meu afilhado, Simão ,á creche.Ele estava com os outros meninos, sentadinho a comer pão.Enquanto esperava,comecei a conversar com uma srª que tinha ido buscar a filha e que também esperava pela menina.A pequena tem pela atópica e tinha a carinha toda em ferida.

Quando vou buscar o puts,ele gosta de me mostrar os brinquedos,os trabalhos que fez,a sua escola.As atenções,são todas para ele,levamos imenso tempo a sair da creche.Ontem,demorei imenso tempo na conversa e confesso não dei lhe a atenção habitual.Resultado,ficou zangado.Não falou comigo,não queria o casaco nem o gorro,não queria nada,nem ir comigo.Fez uma birra,meteu-se num cantinho,junto ao bengaleiro e apesar dos meus esforços,estava decidido a não sair comigo.Depois duma longa espera e muita conversa,sai a correr do cantinho e começou a correr em direcção á saída.

Por mais que o chamasse,não ligava.Pedi-lhe a mão,para atravessar a rua e nada,mandou-se para o chão,como em forma de protesto.Optei por levá-lo ao colo até casa.Quando chegamos não quis tirar o casaco,yocco,nada...continuava zangado.
Acabou por ser o tio a dar-lhe banho,vesti-lo,não queria nada comigo.

Mais tarde,apesar de fazer queixas de mim aos pais e dizer que estava zangado,lá fez um belo desenho para me oferecer.


Toma lá para não estares á conversa,em vez de dares atenção a quem merece!!!

Sem comentários: