Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hora da sesta

A sestinha da tarde tem os seus rituais.

Lavar os dentes,mudar de roupa,tarefas que demoram imenso tempo.Depois,normalmente digo:
-Vamos dormir?
-Não!!!!
-Vá lá,tem de ser.Depois a mamã faz uma papinha muito boa e vamos brincar,está bem?
-Tabem.

Baixo um pouco a persiana,deitamos-nos na caminha dele.Ao fim de poucos segundos...
-Úsica,mamã
Desde muito pequeno que o meu Afonso adora dormir com música,não sei se foi por ter estado 15 dias na neo natologia e haver música 24 horas por dia,ou por eu também adorar adormecer ao som da música.
Levanto-me,ligo a pequena aparelhagem que tem em cima do móvel e volto a aninhar-me a seu lado.
-Obigado,mamã
-De nada,amor.Vá dorme.
Entretanto arrota
-Liçenca,mãe
-Bom proveito,filho.

Faz-se silencio.

Começa a cantar as partes das músicas que conhece.Começa a rir á gargalhada.

-Então,vamos a dormir,senão apago a música!!
-A pum[leia-se peido.De cada vez que dá um,é uma festa],mãe.

Mais gargalhada

Volto a por-me a pé,baixo mais a persiana e a música.Volto a deitar-me.

Começa a mexida nas orelhas.

O.k,penso eu,não tarda está a dormir.

Depois de muita "esfrega",lá adormece o Guerreiro.

Volto a levantar-me,está na hora de dar um jeito á casa.

3 comentários:

. disse...

add-te espero k nao te importes.
bjs

Isabel disse...

Hi Hi! Adorei ler! Que grande maroto! ;-)

sandra.am.silva disse...

:DDD
O máximo!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com