Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Para mais tarde recordar

Conversas ao fim do dia.

Na banheira,enquanto os dois tomavam banho:
-Então ,Patrícia, a escola correu bem?
-Sim
-O que aprendeste hoje?
-Os objectivos, o aumentativos e o diminutivos.
-Objectivos?????Não sei o que e'!!!
-Objectivos são por exemplo (dizia entusiasmada ,enquanto se limpava):"O Paulo é gordo",gordo é o objectivo,percebes mãe???


Depois do banho,enquanto esperávamos que a minha mãe,fizesse o jantar:
-Avó,o Fonso qué papa!!!!
-Tens fome querido?
-Tim!!!!

Onde será que este rapaz põe tanta comida,só pede papa,papa...

3 comentários:

Isabel disse...

Eh Eh! Tá boa essa dos objectivos...

Olha dois assuntos: nós vamos falar com a pediatra sobre estes medos da Mónica e veremos o que ela nos diz. Mas obrigada pelo teu comentário e pela tua preocupação.

O outro assunto tem a ver com a roupa da primeira comunhão: eles vão todos com alvas brancas, por isso ela por baixo vai levar uma roupa normal...

Beijocas!

. disse...

obg, tb és benvinda. mudei de dentista. vou mesmo ter de arrancar o outro dente mas primeiro tratar a gengiva (tenho 1 gengivite pequenina) e 2 cáries, a dentista para mim paraquem não vai ao dentista à tanto tempo tem uma espectacular. minha resposta: pois, o meu namorado reente nunca se queixou. lol :p

sandra.am.silva disse...

:DDDD
Adorei os "objectivos"!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com