Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Estou como o tempo

Depois de vir das maravilhosas férias(mais tarde escrevo sobre elas,quando tiver as fotos para postar),fiz a tão esperada operação ao nariz.

Há uns anos perdi o olfacto.Comecei a andar em médicos particulares,que erradamente me informaram que nada havia a fazer.Há coisa dum ano,comecei a ser seguida no hospital público.Fiz um tac e...rinite e sinusite crónica,um fundo alérgico(que a princesa também têm,infelizmente),pulipedos e desvio do septo nasal,pouca coisa não é?

A médica disse que eu tinha que ser operada e ao fim dum ano,lá fui.

No dia da operação (dia 4)só pude comer até ao meio dia,apesar que só fui operada ás 21:00.

As coisas correram bem .Quando acordei da operação,foi horrível,apesar de estar avisada que iria ter o nariz tapado,tive muita dificuldade em respirar só pela boca.E a sede??Meu Deus!!!

Tive essa noite toda á sede,só bebi água no outro dia de manhã.

Felizmente só lá fiquei uma noite.Na sexta-feira ,voltei ao hospital e a médica retirou-me os tampões(eram maiores que um dedo indicador).Estou a fazer antibiótico e um gel para o nariz,não posso pegar em pesos,nem comer/beber coisas quentes.
Volto lá quinta feira.Quanto ao olfacto ...ainda nada,mas a médica também não me certezas,resta-me a fé de poder voltar a cheirar as pessoas que gosto(adorava o cheiro de algumas pessoas)

Tenho algumas dores,mas o pior é não puder brincar á vontade com o meu pestinha,pois estou sempre com medo que o Afonso me dê algum toque no nariz.

Estou de baixa,mas o Afonso foi para a ama.Estive o dia todo sozinha e aborrecida,como o tempo.
Mais logo,vou á Decathlon,comprar a roupa para o "desfile" de hip hop,dia 24.Entretanto e como faltou a três aulas de dança,agora é vê-la treinar arduamente.Sábado levou o dia
na igreja(catequese,escuteiros e missa),Domingo...hip hop!!!

E ainda só têm 8 anos!!!

6 comentários:

Mãmã disse...

Querida, ainda bem que voltaste! Eu prometo que volto com mais tempo, esta semana é de testes e o tempinho de sobra:( é só para trabalhar!
As melhores para ti, com o tempo tudo se recupera!
Jinhos para vocês!
Lena-Miguel e André

Isabel disse...

As rápidas melhoras! Podes crer, eles começam tão cedo com estas vidas agitadas! eh eh!

Beijocas grandes!

Mãe da Rita disse...

Rápidas melhoras! Espero que melhores o mais possível. Beijonhos para ti e para os teus fofos. MJ

Lisa_pt disse...

Espero q melhores rapidamente e q recuperes o olfacto!

Ela vai ser uma estrela de Hip-hop! :P

Joquinhas

Filipa disse...

As melhoras, deve ser dose a recuperação.
Beijos.

Sonia disse...

oh minha linda é bom ter-te de volta- e quase de saude-beijinhos grandes e poe-te boa