Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A sombra

A seguir ao jantar,costumo ir fumar um cigarro ao quintal.Ontem,como estava bom tempo,o Afonso acompanhou-me.As luzes estavam ligadas e o pequeno aproveitou para brincar no quintal.Qual não é o meu espanto,vejo-o a fugir da sua sombra.Chamei-o e expliquei-lhe que era a sua sombra,fomos todos para junto do muro,mostrar as nossas sombras.
O Afonso ficou encantado,eu não conseguia parar de rir,ao vê-lo correr,baixar-se ,levantar-se,fazer diversos gestos com os braços e ver se a sombra correspondia.

Hoje acordou cedo(antes das 8:00) e mal abri a porta do quintal,correu para junto do muro e começou o mesmo ritual,nós dissemos que só á noite é que a sombra vinha,ele ficou triste.Hoje,se a noite estiver agradável,lá vamos brincar ás sombras.

Bom dia de S.Valentim!!!!

7 comentários:

Isabel disse...

Hi hi! Que engraçado!

Beijocas e Feliz dia dos namorados!

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia disse...

eheheh que engraçado

sandra.am.silva disse...

:DDD
Os miúdos e as descobertas!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

. disse...

obg.

Ana e Vasquinho disse...

É A ALTURA DAS DESCOBERTAS.
ELE NÃO TER MEDO É BOM.

O MEU ADORA VER A SOMBRA DA MÃO DELE NA PAREDE E PEDE-ME PARA FAZER COM A MINHA MÃO UM CÃO, UMA BROBOLETA, SEI LÁ, A MAIOR PARTE INVENTO MAS ELE ADORA!

BJOCAS

PS - TANTO TEMPO SEM EU CÁ VIR, TU DE REPENTE TENS TANTAS NOVIDADES, NÃO DOU CONTA DO RECADO.

Lisa_pt disse...

O Gil tb fez essa descoberta há dias, é o máximo! ;)

Beijokas