Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Carnaval

Não sou muito fã desta festa,confesso que deve ser trauma de infância(andar a fugir aos ovos podres e aos balões de água).Só me mascarei duas vezes,uma de bruxa e outra de chinesa(ideias da minha amiga cátia),já desfilei no corso ,pelo meu trabalho, confesso que de todas as vezes me diverti imenso.

Todos os anos a Patrícia se mascara e vai no curso das escolas(desde o 1ºano),vejo que se diverte imenso e adora esta época.Este ano vai a dois desfiles,um pela escola (dia 20)e vai ao desfile "dos grandes",representar a classe de hip hop.Além disso já me pediu um fato de espanhola,não sei quando o irá vestir,mas pretendo comprá-lo este final de semana,pois o do ano passado já não lhe serve.

Quanto ao meu carequinha,o ano passado comprei-lhe um fato de urso,que só o utilizou aqui na zona,uma vez que nem foi ao desfile(eu estava a trabalhar e ele ficou a dormir a sesta em casa com a minha mãe),já o experimentei e está óptimo,como o tempo é de crise ,não lhe vou comprar outro.Espero estar de folga nesse dia e ir com ele brincar ao Carnaval e ver a mana.

O meu príncipe,ontem dormiu grande parte da tarde(isto depois duma noite horrível,onde só me pedia o Ruca).Á noite,adormeceu,com o pai á hora normal e hoje ás 7:00 já estava a chamar por mim e a pedir"keike"(leite),foi para a minha cama ver o panda(adora ) e quando lhe disse para irmos á Carla,respondeu que não.Meteu-me muita pena,mas como vou ter consulta de orl,daqui a pouco,teve que ir.

2 comentários:

Isabel disse...

Eu também não ligava até a Mónica nascer...

Beijocas!

sandra.am.silva disse...

Eu gosto do Carnaval!
Gosto de ver as fantasias, os cortejos ... :)))
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com